Jimmy & Rats - Lobo do Mar (VIDEOCLIPE OFICIAL)



VIDEOCLIPE OFICIAL Jimmy & Rats - Lobo do Mar LETRA Lobo do Mar (Kito Vilela e Fernando Oliveira) Rodei no submundo, chequei todos os bares e ainda não encontrei ninguém capaz de me vencer. Com armas de fogo, garrafas quebradas, navalhas afiadas... Ainda não encontrei ninguém capaz de derrubar o temido Lobo do Mar! Chequei todos os portos, rodei os sete mares e ainda não encontrei ninguém para temer. Lutas de espadas, jogando cartas, bebendo grapa... E ainda não encontrei ninguém capaz de derrubar o temido Lobo do Mar! Um olho roxo, um dente a menos não faz mal. Joelhos vão partir, costelas vão quebrar até eu encontrar a Santa Morte só para me levar. Eu procurei, bem que tentei alguém pra me parar! Mas vou seguir, sem desistir e um dia hei de encontrar. A TRIPULAÇÃO Jimmy London (Voz) Fernando Oliveira (Banjo e Backing Vocals) Kito Vilela (Guitarra e Voz) Gajo Loko (Tin Whistle e Backing Vocals) Bruno Pavio (Baixo) Pedro Faucom (Bateria) FICHA TÉCNICA Direção e Edição: Bruno Rocha Motion Design e Finalização: Kito Vilela Câmeras: Camila de Almeida, Bruno Rocha, Raphael Erichsen, Bernardo Machado e Juanito Miranda Fotos: Felipe Diniz, Karyme Franca, Beto Macedo e Pedro Archilla GRAVAÇÃO, MIXAGEM E MASTERIZAÇÃO Jorge Guerreiro e Pedro “Faucom” Richaid - Estúdio Casa do Mato PRODUÇÃO MUSICAL Jimmy London e Fernando Oliveira JIMMY LONDON www.facebook.com/jimmylondonoficial www.instagram.com/jimmylondonoficial RATS www.facebook.com/RatsOficial www.instagram.com/RatsOficial



Comentários