Scalene - Esse Berro (com Ney Matogrosso) (Lyric Video)



Lyric vídeo da música "Esse Berro", faixa número 05 do álbum "Respiro". Ouça "Respiro" nos aplicativos de música: https://slap.lnk.to/Respiro Direção criativa: Tomás Bertoni e Gustavo Bertoni Produção: Tomás Bertoni e Lucas Furtado Direção, imagens e edição: Lucas Furtado Assistente de direção, lettering e finalização: Matthew Magrath Cor: Jhonathan Serrano Cast: Tuti Müller Agradecimento: Titi Müller, Igor Rodrigues, Thales Maia, Roberto Realli. Esse Berro: Esse berro, esse grito Ele é o meu sorriso Vá embora quero ver o sol nascer Nesse lugar de amor Me desenharam, apresentaram E eu vim Esticado, excitado É assim meu tempo Entre grades, entregar-me O meu tudo e nada Vá embora quero ver o sol nascer Nesse lugar de amor Se eu lhe mostrasse, apresentasse Você viria? Repousaria? Silenciaria sua dor? Esse berro, esse grito Ele é o meu sorriso







Comentários