PROJECT46 - RÉDEAS (VÍDEO OFICIAL) Do álbum "Tr3s"



PROJECT46 - RÉDEAS
23 de out. de 2018

LOJA 46 OFICIAL: https://loja.project46.com.br SPOTIFY - https://spoti.fi/2msE16Y ๏ site | project46.com.br ● fb | project46 ● ig | project46_oficial ● tt | project46brasil Siga-nos no Instagram: Caio MacBeserra @caio_macbeserra Vini Castellari @vinicastellari Jean Patton @jeanpatt6n Baffo Neto @baffoneto Betto Cardoso @betto_cardoso [FICHA TÉCNICA] Direção: MESS SANTOS Assistente de Direção: Nathalia Bacci Direção de Fotografia: Mess Santos Produção Geral: Ivo Neto Edição: Paulo Del Angelo Roteiro: Mess Santos Direção de Arte: Bruno Di Falco Direção de Set: Victor Xavier Figurino: Ziza Calhau Make: Morgana Monaco Assistente de Câmera: Mateus Martins Operador de Foco: Paulo Del Ângelo Gaffers: Thiago Zumbi / Jeferson Tube Catering: Very Good Buffet Produtora - Movie3 Filmes Project46 usa e abusa: ESP Guitars | Sennheiser | Ibanez | Pearl Drums | Kemper Profiler | Seymour Duncan | Mono | Ahead Drumsticks | Trick Drums | Edifier | Urban Boards | Palhetas Rafive | MCD Letra: MacBeserra Música: Patton, Castellari, Cardoso, MacBeserra e Neto Levanto, corro, grito, sonho Sempre me oponho E não levo desaforo Pago o preço do que não me satisfaz Abdiquei das coisas que eu quis Acreditava ser feliz Entrando em controvérsias com meus ideais Até então De frente ao espelho Eu percebi então Cansei de seguir os sonhos teus Vou atrás do meu O tempo da minha vida não é o seu Vou atrás do meu O jogo muda, a vida é curta A brisa furta tudo aquilo que você procura E quando acha já não lhe pertence mais Desafiei o sentimento que senti Sem acreditar em mim Me questionei, briguei, menti, sorri Até cair em si Então Meu inimigo Está extinto Cansei de seguir os sonhos teus Vou atrás do meu O tempo da minha vida não é o seu Vou atrás do meu Acreditei no que fiz Tudo aquilo que vivi Eu invoquei o melhor em mim Desafiei meus medos Agora tudo o que vejo Foi invocado por mim Foi invocado por mim Cansei de seguir os sonhos teus Vou atrás do meu O tempo da minha vida não é o seu Vou atrás do meu Cansei de seguir os sonhos teus Vou atrás do meu O tempo da minha vida não é o seu Vou atrás do meu #Tr3s

Project46 Brasil


Comentários