NÃO HÁ MAIS VOLTA - Não Há Mágoas (Videoclipe Oficial) Do álbum 'Átras de Emoção'



NÃO HÁ MAIS VOLTA - Não Há Mágoas (Videoclipe Oficial)
7 de mai. de 2021

Inscreva-se em nosso canal! "Não Há Mágoas" é o segundo single do segundo álbum, intitulado 'Átras de Emoção', do NÃO HÁ MAIS VOLTA, grupo de Rock de São Paulo. "Não Há Mágoas" (Música e Letra: Ricardo Galano) O que aconteceu? Agora vejo o tempo que perdi Eu ficava louco sempre longe de você Mais um copo pra esquecer E acabar com a dor que sinto aqui E aí eu vou embora sozinho outra vez Não penso em fugir, mas recomeçar Você não tem ideia o bem que isso me fez Um tempo ali... E não há mágoas Agora eu me lembro bem Agora eu me lembro bem Quantas vezes eu errei Sempre tão nervoso e sem razão E a brisa batia toda hora ao te ver Não penso em fugir, mas recomeçar Você não tem ideia o bem que isso me fez Um tempo ali... E não há mágoas Agora eu me lembro bem Agora eu me lembro bem Agora eu me lembro bem Agora eu me lembro bem Hey Ho! Hey Ho! Não penso em fugir, mas recomeçar Você não tem ideia o bem que isso me fez Um tempo ali... E não há mágoas Agora eu me lembro bem Agora eu me lembro bem Agora eu me lembro bem (Me lembro bem, me lembro bem) Agora eu me lembro bem URL do vídeo: https://youtu.be/oRGD74wCUd8 NÃO HÁ MAIS VOLTA é: Fernando Lamb - Vocal Ricardo Galano - Guitarra e Vocal Gustavo Rodrigues - Baixo Zeca Barban - Bateria Participação especial: Kiko Bonato - Hammond CANAIS NÃO HÁ MAIS VOLTA: http://www.facebook.com/naohamaisvolta​​ http://www.youtube.com/naohamaisvolta​​ http://naohamaisvolta.bandcamp.com​​ http://www.instagram.com/naohamaisvol... Ficha Técnica NÃO HÁ MAIS VOLTA - Não Há Mágoas (Videoclipe Oficial): Ficha Técnica: Realização: Santa Edit Direção e Roteiro: Rafael Tiede Argumento: Renato Pocinho Assistente de Direção : Maicon Barboza Diretor de Fotografia: Diego Romero Assistente de Câmera: Pedrão Santana Atriz : Mary Brandão Diretora de Arte : Vitória Francioli Assistente de Arte : Renan Martins Maquiadoras : Mônica Barboza Da Cunha / Marcia Storti Assistente de Maquiagem : Layza Ascendina Schio Luiz Figurino: Carol Carreira Edição e Sound Design: Fernando Lamb / Pedro De Braud Cor: Felipe Ino Motorista: Adriano Passuolo Agradecimentos: Mateus Brandão / Renata e família Secco / Marcelo Schmidt / Edson Pitorri / Tutu Luiz Roberto Tonini / Sergio e Lucia Galano / Rafik Saab / E todos que colaboraram de alguma forma ‘Não Há Mágoas’ apresenta uma nova sonoridade ainda não explorada pelo Não Há Mais Volta, o ska punk. Influenciados por bandas como The Mighty Mighty Bosstones, Rancid e Paralamas do Sucesso, esta é a primeira canção do grupo que retrata sobre desilusão amorosa. O compositor Ricardo Galano diz: “nunca foi uma pretensão nossa fazer um ska punk, mas a música surgiu dessa forma, a letra veio de um jeito natural por conta de alguns acontecimentos em minha vida pessoal. ‘Não Há Mágoas’ ainda conta com a participação de Kiko Bonato (Buena Onda Reggae Club e Black Mantra) no Hammond.. Influenciados por rock'n'roll, o Não Há Mais Volta se formou, em 2013, na cidade de São Paulo. Possui um disco com 11 músicas e alguns singles disponíveis em todas as plataformas digitais. Ouça Guerra e Paz, primeiro single do segundo álbum 'Átras de Emoção'! Se você gosta de rock e punk rock, acesse todos os nossos canais @naohamaisvolta e se inscreva no YouTube! #NaoHaMaisVolta #NaoHaMagoas #SkaPunk



Comentários