Luxúria de Lillith - Coração de Dragão (Official Video)



Official Luxuria de Lillith video for "Coração de Dragão" 2021. Subscribe in Luxuria de Lillith: www.luxuriadelillith.com Produced by Alysson Drakkar Coração de Dragão Eu vejo tão claro as fraquezas Das raças que vagam na terra Controlo as forças do caos E todas as formas de vida Pela história indomável De sangue e velhas feridas Este mundo... Está em minhas mãos Dračí Srdce… Darajun Dračí Srdce… Darajun Dračí Srdce… Coração de Dragão Dračí Srdce… Darajun Dračí Srdce… Darajun Dračí Srdce… Coração de Dragão Eu sou o guardião dos tesouros E dos segredos das ceitas Eu habito o negro lado da lua E governo os planetas sombrios Na sentença dos dogmas e pragas Eu sou a legião de demônios Minha fúria é feita de lavas Das profundezas do abismo Dračí Srdce… Darajun Dračí Srdce… Darajun Dračí Srdce… Coração de Dragão Dračí Srdce… Darajun Dračí Srdce… Darajun Dračí Srdce… Coração de Dragão Eu sou o lagarto das selvas As chamas de anak krakatau A emplumada serpente da terra e das águas Eu sou o dragão das montanhas Dračí Srdce… Darajun Dračí Srdce… Darajun Dračí Srdce… Coração de Dragão Dračí Srdce… Darajun Dračí Srdce… Darajun Dračí Srdce… Coração de Dragão Música y Letra: Alysson Drakkar - 19/02/2018

Luxuriadelillithofficial

Comentários