Pitty - Temporal (ACNXX Ao Vivo em Salvador)



Faixa 9 do registro "ACNXX Ao Vivo em Salvador" Gravado ao vivo no Largo da Mariquita-Rio Vermelho, Salvador-BA, no dia 17 de Setembro de 2023 #Pitty #ACNXXAoVivoemSalvador Pitty: Voz, Guitarra e Percussão Jean Dolabella: Bateria Martin Mendonça: Guitarra Paulo Kishimoto: Baixo Conceito e Direção do Show: Pitty Direção de Arte/Identidade Visual: Renan Gago Artes e Logotipo Originais "Admirável Chip Novo": Mate Lelo Equipe Ferrorama.tv Coordenação Geral: Daniel Ferro Direção de Vídeo: Bruno Rocha Direção Técnica: Wiggo Berge Unidade Móvel de Gravação: Ghirotti Produções Operador de Drone: Paulino Filho Operador de Câmera 360°: Felipe Garchet Operador de Grua: Carlos Alberto Cinegrafistas: Sara Maia Andreza Mona Welber Ramos João Tatu André Silvano Victor Fernandez Foquista: Bruno Sarraf Auxiliares Técnicos: Binho Silva e Joilson Souza Equipe do Show Realização: Elemess, Maré Produções e Prefeitura de Salvador Produção Artística: Joanna Jourdan Produção Técnica: Edi Santos Assistente de Produção: Sabrina Sanae Fotografia: Stephanie Hahne Técnico de Monitores: Raul Guimarães Técnico de PA: Alejandro Marjanov Técnico de Iluminação: Olair “Cunha” Paulino Roadies: Ivan Pieri e Bruno “Xexéu” Dhi Genaro Cenotécnicos: Edval “Trinca” dos Santos e Dudu Silva Supervisão de Equipamentos de áudio: Ricardo Ebina Gerenciamento de carreira: Teja Endrigo e Marcos Passarini Equipe Deck Produzido por Rafael Ramos A&R: João Augusto Coordenação de Produção: Bruno Pegos Assistente de Produção: Tatiana Horácio Equipe de Áudio Edição em Pro Tools: Matheus Gomes Mixado por Jorge Guerreiro e Rafael Ramos no Estúdio Tambor (RJ) Masterizado por Fábio Roberto no Estúdio Tambor (RJ) _____________________________________________________________________ Letra 9. Temporal (Pitty) Warner Chappell Music Chega simples como um temporal Parecia que ia durar Tantas placas e tantos sinais Já não sei por onde caminhar E quando olhei no espelho Vi meu rosto e já não reconheci Então vi minha história (Tão clara em cada marca) e tava ali Se o tempo hoje vai depressa Não tá em minhas mãos Cada minuto me interessa Me resolvendo ou não Quero uma fermata que possa fazer Agora o tempo me obedecer E só então, eu deixo Os medos e as armas Chega simples como um temporal (Os medos e as armas) Parecia que ia durar (Os medos e as armas) Tantas placas e tantos sinais Já não sei por onde caminhar E quando olhei no espelho Vi meu rosto e já não reconheci Então vi minha história Tão clara em cada marca que tava ali Se o tempo hoje vai depressa Não tá em minhas mãos Cada minuto me interessa Me resolvendo ou não Quero uma fermata que possa fazer Agora o tempo me obedecer E só então, eu deixo Os medos e as armas Eu deixo Os medos e as armas Eu deixo Os medos e as armas pra trás E as armas pra trás E as armas pra trás _________________________________________________________________________ Para assistir mais vídeos, inscreva-se aqui no canal e ative as notificações: https://Pitty.lnk.to/YTInscrevase Pitty nas redes sociais: Facebook:   / pittyoficial   Instagram:   / pitty   Twitter:   / pitty   TikTok:   / pitty.l  


Comentários