Pitty - ACNXX (Intro) + Teto de Vidro (ACNXX Ao Vivo em Salvador)



Faixa 1 do registro "ACNXX Ao Vivo em Salvador" Gravado ao vivo no Largo da Mariquita-Rio Vermelho, Salvador-BA, no dia 17 de Setembro de 2023 #Pitty #ACNXXAoVivoemSalvador Pitty: Voz, Guitarra e Percussão Jean Dolabella: Bateria Martin Mendonça: Guitarra Paulo Kishimoto: Baixo Conceito e Direção do Show: Pitty Direção de Arte/Identidade Visual: Renan Gago Artes e Logotipo Originais "Admirável Chip Novo": Mate Lelo Equipe Ferrorama.tv Coordenação Geral: Daniel Ferro Direção de Vídeo: Bruno Rocha Direção Técnica: Wiggo Berge Unidade Móvel de Gravação: Ghirotti Produções Operador de Drone: Paulino Filho Operador de Câmera 360°: Felipe Garchet Operador de Grua: Carlos Alberto Cinegrafistas: Sara Maia Andreza Mona Welber Ramos João Tatu André Silvano Victor Fernandez Foquista: Bruno Sarraf Auxiliares Técnicos: Binho Silva e Joilson Souza Equipe do Show Realização: Elemess, Maré Produções e Prefeitura de Salvador Produção Artística: Joanna Jourdan Produção Técnica: Edi Santos Assistente de Produção: Sabrina Sanae Fotografia: Stephanie Hahne Técnico de Monitores: Raul Guimarães Técnico de PA: Alejandro Marjanov Técnico de Iluminação: Olair “Cunha” Paulino Roadies: Ivan Pieri e Bruno “Xexéu” Dhi Genaro Cenotécnicos: Edval “Trinca” dos Santos e Dudu Silva Supervisão de Equipamentos de áudio: Ricardo Ebina Gerenciamento de carreira: Teja Endrigo e Marcos Passarini Equipe Deck Produzido por Rafael Ramos A&R: João Augusto Coordenação de Produção: Bruno Pegos Assistente de Produção: Tatiana Horácio Equipe de Áudio Edição em Pro Tools: Matheus Gomes Mixado por Jorge Guerreiro e Rafael Ramos no Estúdio Tambor (RJ) Masterizado por Fábio Roberto no Estúdio Tambor (RJ) _____________________________________________________________________ Letra 1. ACNXX (Intro) (Pitty / Rafael Ramos) “Chamada a cobrar. Para aceitá-la, continue na linha após a identificação: - Alô - Qual é Rafa, beleza? Aqui é Pitty. - Fala, Pitty, tudo bom? - Pô, foi mal ligar a cobrar, man. É que eu tô, tô sem ficha aqui e é só pra avisar que eu botei a demo dos sons que eu gravei, aqui no correio. Deve chegar aí em uns 15 dias, sacou? Aí cê me dá um toque depois que você ouvir, diga o que você achou, pá, fala comigo. - Opa, saquei. Vou ouvir aqui quando chegar e a gente se fala, tá bom? - Beleza, valeu.” 2. Teto de Vidro (Pitty) Warner Chappell Music “Salve, Salvador!” Quem não tem teto de vidro Que atire a primeira pedra Quem não tem teto de vidro Que atire a primeira pedra Quem não tem teto de vidro Que atire a primeira pedra Quem não tem teto de vidro Que atire a primeira pedra Andei por tantas ruas e lugares Passei observando quase tudo Mudei, o mundo gira num segundo Busquei dentro de mim os meus lares E aí, tantas pessoas querendo sentir Sangue correndo na veia É bom assim, se movimenta e está vivo Ouvi milhões de vozes gritando... Eu quero ver quem é capaz De fechar os olhos e descansar em paz Quem não tem teto de vidro Que atire a primeira pedra Quem não tem teto de vidro Que atire a primeira pedra Quem não tem teto de vidro Que atire a primeira pedra Quem não tem teto de vidro Que atire a primeira pedra Andei por tantas ruas (Diz aê!) Passei observando quase tudo Mudei, o mundo gira num segundo Busquei dentro de mim os meus lares E aí, tantas pessoas querendo sentir Sangue correndo na veia É bom assim, se movimenta e está vivo Ouvi milhões de vozes gritando... Eu quero ver quem é capaz De fechar os olhos e descansar em paz Quem não tem teto de vidro Que atire a primeira pedra Quem não tem teto de vidro Que atire a primeira pedra Quem não tem teto de vidro Que atire a primeira pedra Quem não tem teto de vidro Que atire a primeira pedra Na frente está o alvo que se arrisca pela linha Não é tão diferente do que eu já fui um dia Se vai ficar, se vai passar, não sei E num piscar de olhos, lembro o tanto que falei, deixei, calei E até me importei Mas não tem nada, eu tava mesmo errada Cada um em seu casulo, em sua direção Vendo de camarote a novela da vida alheia Sugerindo soluções, discutindo relações Bem certos que a verdade cabe na palma da mão Isso não é uma questão de opinião Mas isso não é uma questão de opinião Isso é só uma questão de opinião _______________________________________________________________________


Comentários