JIMMY & RATS - O JOGO (VÍDEO OFICIAL)



O JOGO (Jimmy London / Antônio Araújo / Fernando Oliveira) Que falta faz saber que fim eu vou levar ou não Pra que que eu vou saber que dia eu vou morrer ou não Imponderável segue assim a minha vida enfim E eu vou dando o meu melhor até não haver mais eu E vou fingindo que conheço bem o mar Vou simulando que comando a onde vai E ela ri de mim, enquanto diz... Eu que mando nesse jogo E só termina quando eu disser que ja ta bom Imperdoável é achar que a chuva é pra você O mundo gira e não se importa se você descer E eu negocio sem ter nada a oferecer Blefando alto numa mão que eu sei que vou perder E ele ri de mim enquanto diz... Eu que mando nesse jogo E só termina quando eu disser que ja ta bom *** A TRIPULAÇÃO: Jimmy London (Voz / Violão) Fernando Oliveira (Resonator Slide / Voz) Bruno Pavio (Baixo) Gajo Loko (Piano) Pedro Faucom (Bateria) Eric Rosa (Guitarra) FICHA TÉCNICA: Direção e Edição: Bruno Rocha Direção de fotografia e Colorista: Fernando Duarte Direção de arte e Produção de objetos: Juliana Haua LOCAÇÃO: Joe Hot Choppers ESTÚDIO: Toca do Rato GRAVAÇÃO: Jorge Guerreiro MIXAGEM e MASTERIZAÇÃO: Jorge Guerreiro (House Of Rock Estúdio) PRODUÇÃO MUSICAL: Jimmy London e Fernando Oliveira LANÇAMENTO: Marã Música


Comentários