CPM 22 - MÁGOAS PASSADAS (CLIPE OFICIAL)



Clipe oficial da música MÁGOAS PASSADAS, faixa do álbum ENFRENTE MÁGOAS PASSADAS Mágoas consomem as últimas lembranças vivas Ontem a noite a sua voz já me servia Pra consolar me levantar Mostrar o raciocínio certo Provar que o sofrimento acaba Reconstruir meu mundo outra vez Junto com você E o tempo está aí pra confirmar O que sempre suspeitei Quantos anos mais? Eu espero estar aqui Pra desfrutar Por inteiro os nossos momentos Falso controle a insegurança me domina Mais que uma noite Meses a perder de vista Me equilibro no seu jeito Tenho pensado faz um tempo Em me mudar Trocar os móveis Recomeçar do zero outra vez Junto com você E o tempo está aí pra confirmar O que sempre suspeitei Quantos anos mais? Eu espero estar aqui Pra desfrutar Por inteiro os nossos momentos Conectados em harmonia Fortalecendo laços Valorizando conquistas Pra consolar me levantar Mostrar o raciocínio certo Provar que o sofrimento acaba Reconstruir meu mundo outra vez Junto com você iê iê E o tempo está aí pra confirmar O que sempre suspeitei Quantos anos mais? Eu espero estar aqui Pra desfrutar Por inteiro os nossos momentos ------------------ Ficha técnica: Diretor - Rodrigo Giannetto Produtor - Bernardo Zancan Ass de Produção - Felippe Cirillo Penteado Diretor de Fotografia - Felipe Corvello, ABC 1 AC - Thiago Meira Gaffer - Anderson Purú Assistente de elétrica - Joao Vitor Macedo Assistente de elétrica - Carlos Pretinho Produção de locação - Luciana Mentel Edição: Rodrigo Giannetto Color Grading - Daniel Lopes Produção: Real Filmes ------------- www.CPM22.com.br facebook.com/CPM22official Instagram.com/CPM22 Twitter.com/CPM22 #cpm22 #magoaspassadas #hardcore


Comentários