Versalle - Já estou bem melhor (Clipe oficial)



Versalle - Já estou bem melhor (Clipe oficial)
18 de set. de 2020

Uma animação de Alex Antunes. "Já Estou Bem Melhor" é o terceiro single que fecha todo o EP acústico "Sessão de Inverno". Ficha técnica: Criston Lucas: Voz e Violões Igor Jordir: Bateria e Percussão Casca: Baixo Gravado no Estúdio Invisível, por Daniel Sanjines e Casca Mixagem: Daniel Sanjines Masterização: Casca Já Estou Bem Melhor Letra: Criston Lucas Sem explicar Eu vou fugir daqui e deixar de lado o que ficou Tiro tuas fotos do lugar Pra tentar esquecer de uma vez Que não deu Eu vou continuar Fico aqui E só volto quando o inverno chegar Continuar a sorrir Quem sabe um dia a gente se vê por aí Vamos conversar Eu quero te dizer Que eu já estou bem melhor Entender o fim Foi tão difícil pra mim Eu não sei prevalecer Atrás de tudo Atrás do mundo Recomeçar e viver Fico aqui E só volto quando o inverno chegar Continuar a sorrir Quem sabe um dia a gente se vê por aí Vamos conversar Eu quero te dizer Que eu já estou bem melhor Retomar Continuar Fico aqui Adeus



Comentários