Colligere - Lugar Algum [Visualizer]



Direção: Youth produzido por: The Youth Direção de fotografia: Yuri Maranhão Edição: Diego Cagnato Assistência de Fotografia: Rodrigo Brisa Elétrica: Pirola Ator: Rodrigo Nick Locação: Dudu Castelo Branco Finalização: Diogo Gameiro Color: Acauan Pastore Agradecimento especial: Locall e RedMamut Letra: LUGAR ALGUM Deve haver uma palavra pra sensação de que o mundo vai desmoronar Vagamos por uma terra desconhecida Errando por caminhos traçados por outros pés Não reconhecemos as marcas deixadas nessa trilha Não reconhecemos as marcas em nossos corpos Mas nós vamos buscar Uma cartografia que invente outras formas de se deslocar Uma economia que invente diferentes formas de se produzir Do outro lado, era um campo aberto Ainda sem destino Como se o mundo acabasse ali E eu não vou a lugar algum sozinho Então, por favor, me diga Todas as maneiras tortas Pelas quais as coisas passam na sua cabeça, sozinho Eu sei que não foi por mal Eu sei que você tentou me falar Do outro lado, era um campo aberto Ainda sem destino Como se o mundo acabasse ali Pelo que foi, contra o que foi Anuncia o que será O que foi… não mais será! O hábito é o que torna o mundo habitável Você refaz o caminho e encontra tudo em seu lugar O hábito nos transforma Se há um lugar pra ir, há pegadas Se há uma escolha, existe história pra contar Em cada memória, a chance de recomeçar



Comentários