ASSISTA O NOVO VIDEOCLIPE “SERVUS” DO UGANGA



Uganga's new video of the song "Servus", title track out from the upcoming new studio album expected for March of 2019. Videoclipe do Uganga para a música "Servus", faixa título do novo álbum da banda a ser lançado em Março de 2019. Video produced by Eddie Shumway and Manu "Joker". Audio recorded and produced by Gustavo Vazquez and Manu "Joker". Supported by Wacken Foundation and PMIC Uberlândia. Servus (Anno Domini) Lyric: Manu “Joker” Henriques Music: Uganga Não é novidade que o solo dessa terra traz o sangue de muitos que deram a vida pro lucro e prazer dos que dizem cuidar Loucos somos nós por deixar que isso siga assim afinal não há na da de errado irmão? diz ai, tá sossego do jeito que tá? Errado somos nós, escravos coniventes, de loucos genocidas insanos Errados somos nós, massa de manobra, não mais que servos (2x) Os grilhões de outrora continuam prendendo as mãos e os pés de quem nasce dessa mãe gentil que põe filhos no mundo e não sabe cuidar A face no solo, com o peso da bota prendendo a cabeça ao chão a certeza traz Todo lugar tem o seu Caifás Errados somos nós, escravos coniventes, de loucos genocidas insanos Errados somos nós, massa de manobra, não mais que servos (2x) Depois das trevas é que clareou Nasceu... Clareou... Mentem, iludem, eles não sabem parar Os assassinos de terno e gravata Um dia quem sabe veremos chegar O seu esperado Gólgota Depois das trevas foi que clareou Nasceu... Clareou.. Errado somos nós, escravos coniventes, de loucos genocidas insanos Errados somos nós, massa de manobra, não mais que servos Errado somos nós, escravos coniventes, de loucos genocidas insanos Não simpatizo, antipatizo Não vou parar For Further Information: www.uganga.com.br www.facebook.com/ugangaband www.youtube.com/ugangamg www.twitter.com/uganga www.instagram.com/uganga www.wacken-foundation.com Management, Booking, Press & Promotion: Eliton Tomasi - SOM DO DARMA eliton@somdodarma.com.br www.somdodarma.com.br +55 (15) 99134-3443




Assista o novo videoclipe “Servus” do Uganga

“Servus” é a faixa-título do novo álbum da banda que será lançado em Março
“Servus”, novo disco do Uganga, está quase pronto. Com produção de Gustavo Vazquez e do vocalista Manu “Joker”, o quinto álbum de estúdio do grupo mineiro, sucessor do aclamado “Opressor” (2014), está sendo financiado por dois relevantes prêmios, o Wacken Foundation, organização alemã sem fins lucrativos idealizada em 2008 pelos produtores do Wacken Open Air – o maior festival de heavy metal do mundo – e que apoia projetos de hard rock e heavy metal de todas as partes do mundo, tendo nomes como o de Alice Cooper entre os doadores, e também pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC) de Uberlândia, Triângulo Mineiro, de onde a banda é originária.
“Servus” vai reunir 13 faixas: “Anno Domini” (Intro), “Servus”, “Medo”, “O Abismo”, “Dawn”, “Imerso”, “7 Dedos”, “Couro Cru”, “Hienas”, “Lobotomia”, “Fim de Festa”, “E.L.A. (Elo)” e “Depois de Hoje…”.
O desenho da capa de “Servus” foi desenvolvida pelo artista pernambucano Wendell Araújo que já trabalhou com outras bandas de destaque como Ratos de Porão e Cólera.
“Servus” vai ser lançado em Março, mas o primeiro single do álbum já está disponível no formato de videoclipe. A música escolhida foi a faixa-título.
Produzido por Eddie Shumway e Manu “Joker”, o videoclipe de “Servus” foi filmado em três diferentes locações na zona rural de Araguari, triângulo mineiro, próximo à divisa com o estado de Goiás.

“Servus é uma canção que trata de conflitos ideológicos, filosóficos. Trouxemos uma interpretação metafórica para o videoclipe, como numa situação de aprisionamento. Optamos por um roteiro que contasse uma história de busca. Busca por sabedoria e liberdade, eu diria. Por isso mesmo escolhemos uma locação de grandes dimensões, tanto para tornar a “busca” perceptível e abrangente como para mostrar o infinito das possibilidades”, 
declarou o diretor Eddie Shumway.
Repleto de cenas aéreas e panorâmicas, o videoclipe “Servus” contou com uma boa diversidade de equipamentos e movimentou uma grande equipe.
“Usamos imagens de drone em grande parte do vídeo – escolha certa para mostrar grandes cenários -, mas também usamos câmeras na mão, principalmente em momentos mais fechados e individuais. Contamos com o Icronio Souza e o Gabriel Cunha para pilotar o drone e Daniel Moreira nas câmeras de mão. Eu e o Manu Joker fizemos visitas às locações, planejamos todo o cronograma em função do clima e do tempo hábil. A fotografia não teve muito segredo também, levamos o clima em consideração, escolhemos um dia claro e organizamos tudo para tentar pegar os melhores momentos para cada cena. Foi uma tarefa intensa, tínhamos que aproveitar tudo sem pensar muitas vezes, mas, como sempre, nos divertimos e chegamos a um resultado que nos deixou satisfeitos”, acrescentou Shumway.

Assista o videoclipe “Servus” no Youtube: https://youtu.be/MtUKn9Am83w



Comentários