CANTO CEGO | CORPO A CORPO (Clipe Oficial)



"Corpo a Corpo" Letra de Roberta Dittz, guitarra de Rodrigo Solidade, baixo de Magrão, bateria Ruth Rosa e percussão de Rodrigo Maré. Gravado no Estúdio Toca Do Bandido, produzido por Felipe Rodarte, engenharia de som e edição de Raphael Dieguez, mixado por Pedro Garcia, e masterizado por Felipe Tichauer. Selo Toca Discos Direção Jessika Goulart Fotografia Andrea Cebukin Roteiro Samuca Bovo Design de Produção Paulo Olivera Assistente de Design de Produção Renato Maia Figurino Bruno Maria Torres Direção de Movimento Bruno Maria Torres e Isabella Carvalho Maquiagem Mari Lemes Assistente de Maquiagem João De Deus Alonso Assistente de Direção Maria Laura Cravo Assistente de Câmera Gustavo Cassano Gaffer Roberto Uoli Eletricista Charbel Selwan Still Paulo Barros Convidados Hugo Grativol, Magenta, Ingra Da Rosa, Vanda Dittz, Val Solidade, Dona Dadinha, Ylmarana Guajajara, Teçá Anambé, Uyara Guajajara Anambé, Gabriela Azevedo, Taiza Gonçalves, Sophia Gonçalves, Amanda Guarniere, Lisa Sobreira, Beatriz Beltrão, Clara Gavazza, Renato Barreto, Elvira Da Conceição Goulart, Dinaya Freitas, Lux Nègre, Maiara Astarte, Lorena Freitas, Paulo Sampaio, Om Hartz, Roberto Dittz, Jossias Brauers e Beatriz Bresolin. Montagem Roberta Dittz e Andrea Cebukin Colorimetria Saulo Silva Lettering Roberta Dittz Cathering Rachel Pérola Festas Motorista Kadu Parente Apoio Circo Crescer e Viver Naymar Infraestrutura Audiovisual Agradecimentos Ná Carvalho Paulinho Freitas Junior Perim Produção Executiva Roberta Dittz Paulo Oliveira Co-produção Verama Filmes Ciphra Kina Filmes "Corpo a Corpo" O meu corpo só se faz de outro corpo Minha pele só se faz de outra pele Minhas cores só se fazem de outras cores Dentro de mim, tantos homens e mulheres Meu caminho continua outro caminho Minhas palavras refletem outras palavras Os meus passos reverberam outros passos Minha vida fruto vivo de um legado Todos juntos dentro de um ser Todos sonhos dentro de uma voz O meu corpo construído em outro corpo O meu sangue fluindo de outro sangue O meu sexo se integra em outro sexo De um ventre nascem todos os instantes Minha história continua outras histórias As chegadas se transformam em partidas Minhas ideias derrubam velhos valores Renovando a consciência coletiva Todos juntos dentro de um ser Todos sonhos dentro de uma voz







Comentários