Pense - Existência (Vídeo Oficial)



Para uma melhor experiência, recomendamos alterar a qualidade de reprodução do Player de Youtube para 4K. Realização: Alima Produtora Audiovisual // http://bit.ly/2CqvwhM Brutal Kill // http://www.brutalkill.com.br/ Direção: Alexandre Lima e Fábio Roque Edição / Finalização: Alexandre Lima Color Grading: Fábio Roque Still: Fernando Valle Asst. Câmera: Raphael Freire Mixado e Masterizado no Estúdio Guerra ( www.estudioguerrabh.com ) Mais informações sobre a banda: www.penseoficial.com.br Letra: -Existência- Cuidado em acreditar nesse discurso vazio, materialista e doente, aprisionado na mente, ofuscando o espírito. Custa bem caro estar vivo, ter acesso e ser digno de uma vida normal. Dinheiro eu sei que é necessário e quase tudo hoje é caro, não me entenda mal… Mas qual o valor de estar vivo, quando o tempo que se vive logo acabará? Não acredite na mentira que o maior valor da vida é material. Que falta fará ao deixar de existir? O que você vai deixar marcado nas pessoas que ficarem aqui? E se você perdesse tudo sobraria alguma coisa pra te admirar? A verdade é que a morte um dia chega e pode ter certeza que ela vai chegar. Talvez devesse estar atento ao que você cultiva dentro das pessoas, pois nosso corpo é perecível, o que fica é o que foi plantado na vida. Que falta fará ao deixar de existir? O que você vai deixar marcado nas pessoas que ficarem aqui? “...No dia em que eu me for, e eu me vou, quero fazer falta. Fazer falta não significa ser famoso, significa ser importante. Há uma diferença entre ser famoso e importante. Muita gente não é famosa e é absolutamente importante…” (Mario Sergio Cortella) O que você está fazendo da sua vida? Vai fazer algo importante ou vai continuar fazendo por fazer? Vivendo por viver? A vida é curta e a morte chega sem te avisar. A vida é curta pra se apequenar. Ainda há tempo para se transformar.




Comentários