Facção Caipira - Um Dia de Festa (Clipe Oficial)



Clipe de "Um Dia de Festa", faixa do álbum "Do Lugar Onde Estou Já Fui Embora" (2019) Edit: Esse clipe está na Maratona SESI Novos Talentos da Música, onde a Facção Caipira e outros 11 artistas independentes concorrem na categoria "melhor videoclipe". A premiação do concurso é a produção de um EP com 4 músicas. Então, se você, como nós, quer ver um EP novo da Facção acontecer em breve, CHEGA JUNTO e deixa seu voto :) A votação vai até o dia 25/04 no https://www.firjan.com.br/novostalentos FICHA TECNICA Mixagem do Áudio - Leo AirPlane & Rodrigo Vidal Masterização - Ricardo Garcia Direção Criativa - Útero Filmes Direção - Yuri Schuler e Fabrício Figueiredo Direção de Fotografia - Fabrício Figueiredo e Yuri Schuler Direção de Arte - Rodrigo de Freitas Produção - Vinicius Guimarães Assist. de Direção - Josafá Veloso Edição - Fabrício Figueiredo e Yuri Schuler Color Grade - Yuri Schuler Concepção e Roteiro - Jan Santoro e Yuri Schuler Ator/Bailarino - Diego Cruz Direção de Movimento e Maquiagem - Elaine Rollemberg Figurantes - Vitor Santana, Laila Sartori, Pamella Kastrup, Vinícius Guimarães, Jan Santoro, Ruan Forecchi Agradecimentos - Quitanda Natural Produção Executiva - Ruan Forecchi (Graúna Produções) Apoio- Lab Sônica e Oi Futuro Realização - Firjan SESI Facção Caipira: Jan (Guitarra/Voz) Renan Carriço (Bateria) Vinícius Câmara (Baixo) UM DIA DE FESTA Letra e Melodia (Jan) Saiu de pressa pra ninguém notar Eu ainda trago alguma graça, No seu cheiro de fumaça, pela sua falta de presença aqui na minha casa Me junto aos cacos pra mais gente passar Um dia de festa Pra se lamentar Sem você aqui Eu pulei na roda Me boto pra girar Sem medo de cair É desesperado, Quando o pouco tempo é gasto Com desgosto, com desgaste, incerteza, irritação Perco as fichas todas pelo chão Um dia de festa Pra se lamentar Sem você aqui Eu choro por ele Já chorei por mim E pra quem se abriu Tranco as portas devagar Com as mãos por dentro de mim Vou me soltar Sair daqui







Comentários