MALVADA - Perfeito Imperfeito Acústico (Vídeo Oficial)



Este é o clipe oficial da música "Perfeito Imperfeito - Acústico" de Malvada. A banda Malvada é: Angel Sberse - Voz e Guitarra Bruna Tsuruda - Guitarra Juliana Salgado - Bateria Marina Langer - Baixo O clipe "Perfeito Imperfeito" é produção e direção de Caike Scheffer. O lançamento "Perfeito Imperfeito" é uma produção Tc7 Produções. Direção Artística e Produção Musical - Giu Daga Produção - Tiago Claro Fotografia - Caike Scheffer Mídias Sociais - Lívia Mendes e Etiane Beltrame Agradecimento Especial: School of Rock Alto da Boa Vista Letra: Perfeito imperfeito Não é minha culpa Sua projeção Tanta expectativa No lugar, decepção Tenho os meus defeitos Aceitei os seus Em que momento a admiração Se tornou a sua frustração? Não era fácil, e tentei te avisar Incontrolável, você não ia me aceitar Sentimento não se cobra Má intuição, mas eu me joguei Me entreguei de peito aberto Não nego, eu tive medo O encaixe tão perfeito Teu corpo e o teu cheiro Contigo eu descobri incríveis sensações Te amei, eu me doei Da minha forma eu tentei Chorei, mas o tempo cura a ferida Competição Provocação Quanta frustração Não era fácil, e tentei te avisar Incontrolável, você não ia me aceitar Sentimento não se cobra Má intuição, mas eu me joguei Me entreguei de peito aberto Não nego, eu tive medo Me arrisquei, yeahhh Uma segunda chance pra mudar O que não tem conserto Se enganar Se machucar mais uma vez Não era fácil, e tentei te avisar Incontrolável, você não ia me aceitar Sentimento não se cobra Má intuição, mas eu me joguei Me entreguei de peito aberto Não nego, eu tive medo Perfeito imperfeito Projeção Sua frustração Siga a banda Malvada: http://instagram.com/malvadabanda


Comentários