Di Ferrero - CORPO FECHADO (Clipe Oficial)



Ouça "UMA BAD UMA FARRA (DELUXE)" nas plataformas digitais: https://slap.lnk.to/UMA_BAD_UMA_FARRA... CORPO FECHADO Composição: Di Ferrero / Los Brasileros / Bruno Genz Sabe, sabe, sabe aquele dia que nunca acabou? Fui desfazendo o nó que você me deixou Lembra, lembra a tarde que você me olhou? Mas já sem brilho o olho opaco azul mudou Faltou coragem pra assumir ‘Cê preferiu sumir, pra mim tá tudo bem Já andei com a minha vida Alta dose de estâmina Só o que é bom se eterniza Sei que vale a pena insistir em mim Vou com o corpo fechado Jogar tudo pro alto Sei que vale a pena insistir em mim Eu vou, coração desarmado Acelero o carro Sei que vale a pena insistir em mim Sei que vale a pena insistir em mim Eu já chorei, já brisei, dilacerei E aquilo que eu sentia com o tempo já se desfez Eu já chorei, já brisei, dilacerei Juntei tudo que eu tinha E a melhor parte eu te dei É bom sonhar outra vez Sei que vale a pena insistir em mim Vou com o corpo fechado Jogar tudo pro alto Sei que vale a pena insistir em mim Eu vou, coração desarmado Acelero o carro Sei que vale a pena insistir em mim Sei que vale a pena insistir em mim Vou com o corpo fechado Jogar tudo pro alto Sei que vale a pena insistir em mim Eu vou, coração desarmado Acelero o carro Sei que vale a pena insistir em mim Sei que vale a pena insistir em mim Sei que vale a pena insistir em mim Sei que vale a pena insistir em mim Inscreva-se no canal! Vídeo: produtora audiovisual ANDN Manoel Andrade e Rodrigo Schlesinger REALIZAÇÃO: Agência de Música (@agenciademusica) GRAVADORA: Agência de Música/ Slap - Som Livre (@slapmusica) AGÊNCIA DIGITAL: b+ca (@bmaisca) ASSESSORIA DE IMPRENSA: Perfexx (@perfexx_assessoria) Corpo Fechado (Di Ferrero, Bruno Genz) Dan Valbusa: Guitarra, Baixo, Violão, Efeitos Bruno Genz: Guitarra, Baixo, Efeitos Peracetta: Bateria Mixagem: Marcelinho Ferraz Masterização: Carlinhos Freitas EQUIPE AGÊNCIA DE MÚSICA Rafael Rossatto (@rrossatto_) Bruna de Tuya (@brunadetuya) Paulo Soares (@paulinhostageman) Bruna Alarcon (@brualarcon) Camila Tavares (@camiscts) Joyce Prado (@joyceprado) Vinicius Soares (@soaresvinis) Bruna Faria (@fbruna) Murilo Silva (@murilobam_) EQUIPE SOM LIVRE Marketing Label: Camila Soluri (@camilasoluri) Tiago Santos (@tvillasb) Yasmin Massa (@_yasminmassa) A&R: Gregg Bordallo (@greggroehrig) Alan Lopes (@alanlopesprod) Iris Martins (@real_irisz) EQUIPE PERFEXX Ana Paula Aschenbach (@anapaulaaschenbach) Ana Prado (@ana_azeprado) Gabriela Carvalhal (@gacarvalhal) Tania Barbato (@tanbarbato) Heitor Ribeiro (@toreemusic) EQUIPE B+CA Caroline Steinhorst (@carolyny) Bruno Ruiz (@brunolbvidz) Lucas Furtado (@lukao_scalene) Beatriz Siraque (@beatrizsiraque) Beatriz Ladeira (@l4deira) Yasmin Wilke (@yasminwilke) Thakurani Devi (@thakurani_devi) Bruno Stolf (@brunostolf) AGRADECIMENTOS ESPECIAIS: Equipe de Estrada Di Ferrero Lucas Theodoro Nata Sakaki Cotô Renatinho Sandrox Ivan Luringa


Comentários