EDGARD SCANDURRA FEAT LENO | TEMPO (clipe)



A versão de Edgard Scandurra e Leno Azevedo para o clássico 'Time' (The Alan Parson's Project). Scandurra gravado em São Paulo no Estúdio Wha Wha. Engenheiro de Som: Michel Kuaker. Leno: gravado em Natal (RN), no ZM áudio. Teclado: Zé Marcos . Clipe editado e criado por Beto Fae. Autores Alan Parsons e Eric. Woolfson. UNIVERSAL MUSIC PUBLISHING GROUP --------- Inscreva-se no canal, dá seu curtir e clique no sino para receber notificações de novos vídeos em seu celular. Clique aqui: http://bit.ly/Scandurra ---------- TEMPO (letra) Tempo fluindo como um rio Tempo, acena para mim quem sabe a gente se vê, um dia E o tempo, fluindo como um rio para o mar Adeus amor, talvez para sempre Adeus amor, a maré espera por mim Quem sabe a gente vai se ver, ainda E o tempo, flutua como Um rio para o mar, para o mar e se vai pra sempre. Vai pra sempre Vai pra sempre, vai Adeus amigos talvez para sempre Adeus amigos as estrelas esperam por mim Será que a gente vai se ver, um dia Mas o tempo flutua como um rio para o mar, para o mar e se vai pra sempre, vai pra sempre, vai ----------- Me siga também em minhas outras redes sociais: INSTAGRAM: https://www.instagram.com/edgardscan FACEBOOK: https://www.facebook.com/EdgardScandurra ----------- #edgardscandurra #alanparsons #leno


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bestialord - Law Of The Burning (2018) [Full Album]

Shaka Ponk - J'aime pas les gens [Clip officiel] Music

BADAUÍ - Superplá #015