Rita Lee - Doce vampiro (DVD Multishow Ao Vivo)



Estreou em 26 de dez. de 2020

Inscreva-se no canal: https://bit.ly/RitaLee_YouTube (Rita Lee) Venha me beijar Meu doce vampiro Uô uô uh Na luz do luar Aah, venha sugar o calor De dentro do meu sangue Vermelho Tão vivo, tão eterno Veneno Que mata a sua sede Que me bebe quente Como um licor Brindando a morte E fazendo amor Meu doce vampiro Uô uô uh Na luz do luar Aaah, me acostumei com você Sempre reclamando Da vida Me ferindo, me curando A ferida Mas nada disso importa Vou abrir a porta Pra você entrar Beija minha boca Até me matar Shalalalá Uô uô uh, shalalalá Aah, me acostumei com você Sempre reclamando Da vida Me ferindo, me curando A ferida Mas nada disso importa Vou abrir a porta Pra você entrar Beija minha boca Até me matar De amor Aah, shalalá Uô uô uh, shalalalá Uô uô uh, uô uô u, aah Uô uô uh, uô uô uh, aah! Aah, aah, aah Aah, aah, aah Aah, shalalá Uô uô uh, shalalalalá Uô uô uh, uô uô u, aah Uô uô uh, uô uô uh, aah! Aah, aah, aah


Comentários