Forte Norte - Hoje (Official Music Video)



Ouça o EP "Impulso" - https://onerpm.link/Impulso Siga @fortenorteoficial @canilrecords. Ficha técnica vídeo Roteiro: Daniel Leite e Wagner Joseppin Direção: Daniel Leite Produção: Forte Norte produção externa: Vitor Ledier Dir. fotografia: Raphael Mariano / Daniel Leite / Phellip Atila Making of: Phellip Atila Pós produção: Daniel Leite Realização: Canil Records LETRA (Wagner Alexandre) Se eu tivesse feito outras escolhas Talvez não seria eu hoje Mas certamente me questionaria Quem eu seria hoje Se tivesse feito Outras escolhas Seria um louco Cheio de ideias Eu seria ideias loucas Cheio de si Seria um louco Cheio de ideias Eu seria ideias loucas Cheio de si Se eu vejo a minha vida Do outro lado da rua Que vida é essa que eu tenho? Que vida é essa? Não vou atravessar Mas devo me arriscar? Porque daqui a pouco Não terei mais tempo De descobrir o que seria de mim Seria um louco Cheio de ideias Eu seria ideias loucas Cheio de si Seria um louco Cheio de ideias Eu seria ideias loucas Cheio de si


Comentários