The Baggios feat. Cátia de França e Chico César - Barra Pesada (Clipe Oficial)



The Baggios feat. Cátia de França e Chico César - Barra Pesada (Clipe Oficial)
30 de set. de 2021

https://links.altafonte.com/00rnk1p BARRA PESADA (Julio Andrade e Chico César) Aratu treme a terra Minha alma voo rasante De pecados ouço versos Bem vividos em Barra grande Sol vermelho escaldantes Os meus olhos flamejantes Tá pesando, meus lampejos Nessa barra que é gigante Erram pela grana, eu sei Poucos vão se lamentar Trama pela grana eu sei Muitos vão se apegar Guarda costa, uma ruma! Ouço choro, barra grande Rasgam grana, a coruja Traz mortalha e se esconde Tão miúda, tá rançuda Duras penas, barra grande Nessa barra vejo guerra Narcisismo tem aos montes Erram pela grana, eu sei Poucos vão ser lamentar Trama pela grana eu sei Muitos vão se apegar Oxente! A lua cheia vai fazer uma cicatriz Risca de sangue e giz Bem na cara da ganância Pabulagem, ignorância dessa gente tal infeliz Já não fez porque não quis Tá arquitetando a obra, quem tem sapato sobrando não sobra Luz cheia quem me diz Marca quem marcou concriz Quem deixou índio doente, não se garante com gerente Da empreitada empreiteira Destruiu o rio e faz besteira Não pergunta o que eu fiz Risca de sangue e giz Pra acabar com essa leseira Lua cheia mais faceira Me iluminando me diz Já não fez porque não quis Ta arquitetando a obra não sobra Lua cheia quem me diz Eu sei! Aham!! Eu sei! Aham! Erram pela grana, eu sei Poucos vão ser lamentar Trama pela grana eu sei Muitos vão se apegar Onde há festa há choro, rapaz! - Edição e Direção: Julio Andrade Imagens: Fabrício Figueiredo, Chico César, Julio Andrade Fotos: Marcelinho Hora Mix e master : Leo Airplane Direção Vocal de Cátia de França por Daniel Cahon Captação de bateria: Fabricio Rosinni Selo Musical: Toca Discos Agradecimentos: Ruan Forecchi, Elifas Santana,

The Baggios

Comentários