Vespas Mandarinas - Retroceder Nunca Render-se Jamais (CBJM Ao Vivo) Lyric Video



Retroceder Nunca Render-se Jamais é o segundo single do disco Cala Boca Já Morreu Ao Vivo das Vespas Mandarinas. O disco foi gravado a partir da turnê ao vivo da banda - que tocou nos principais palcos da capital paulista em 2019. Spotify/ Deezer: https://onerpm.lnk.to/RetrocederNunca LETRA Retroceder Nunca Render-se Jamais por Thadeu Meneghini/ Adalberto Rabelo Filho Não sei pr'onde vou / Mas não me deixo levar Não tenho direção, nem aonde chega / Não faço promessas Pra não abandonar / Eu ando tão depressa, pra não divagar E nada vai me parar / E não importa quem cruze o meu, caminho Eu estou sempre só, eu estou sempre sozinho Só sei que eu não volto atrás / Retroceder e nunca, render-se jamais Não sei pr'onde vou / Mas não me deixo levar Não tenho direção, nem aonde chegar / Não faço promessas Pra não abandonar / Eu ando tão depressa, pra não divagar E nada vai me parar / E não importa quem cruze o meu, caminho Eu estou sempre só, eu estou sempre sozinho / Só sei que eu não volto atrás Se eu errar o caminho, pra mim tanto faz / E o que importa um erro a mais Retroceder e nunca, render-se jamais





Comentários