Cronistas - Só (Lyric Video)



Disponível também em todas as plataformas digitais. Cronistas é: Guilherme Ramos: Voz Hiero Bartholo: Baixo Kazuaky Nakama: Guitarra Matheus Fernandes: Teclado Vassilis Konsolakis: Guitarra Vitor Scabbia: Bateria Ficha técnica: Produzido, gravado, mixado e masterizado por Hiero Bartholo e Matheus Fernandes. Trabalho distribuído pelo selo Sunshine Elevarte. Letra: Os dias me deixam As flores que murcham O vento assopra toda a sensação de que eu vou esperar te ver dançando Mas pode ser que você não esteja lá Mas pode ser que você não vá mais voltar Nossos passos nos levam não importa pra onde Contanto que cheguem em algum lugar Mas pode ser que você não esteja lá Mas pode ser que você não vá mais voltar Mas pode ser que você não esteja lá Mas pode ser que você não vá mais voltar



Cronistas

@cronistasoficial


Só: Banda Cronistas pauta solidão e isolamento social em novo single


Cronistas por Letícia Santos


A COVID-19 segue levando centenas de brasileiros à óbito todos os dias. Com isso, o isolamento social permanece indicado. Assim, tanto a solidão quanto a angústia perante o futuro foram fonte de inspiração para o novo single da banda Cronistas: . A faixa reflete sobre o atual contexto do Brasil enquanto inspira-se em Hayley Williams, José González e Terno Rei. 


No âmbito melódico, a música passeia pelo pop alternativo e flerta com o indie rock moderno. Desta forma, o grupo exibe uma nova faceta, distanciando-se do experimentalismo proposto no EP Queda/Ascensão - lançado em maio deste ano. A música foi produzida pela própria banda, que gravou a voz e todo o instrumental em seu próprio home studio, em Santos (SP). 


Escute Só via Spotify ou Deezer



Na ocasião, o tecladista Matheus Fernandes e o baixista Hiero Bartholo foram os responsáveis pela mixagem e masterização. O baterista Vitor Scabbia explica que a palavra “” sintetiza o significado da letra à medida que representa a falta de fechamento do eu-lírico. “Abordamos a solitude e o sentimento de impotência, já que não podemos fazer nada a respeito”.


Além de Vitor, Matheus e Hiero, a Cronistas ainda conta com os músicos Guilherme Ramos (voz), Vassilis Konsolakis (guitarra e voz) e Kazuaky Nakama (guitarra) na formação. A banda está em atividade desde meados de 2014. Além do EP Queda/Ascensão (2020), o grupo acumula o EP Primeira Viagem (2016) e os singles Nostalgia (2019), A Porta (2020) e O Revoar (2020) em seu catálogo.

VERMELL PRESS / ASSESSORIA DE IMPRENSA

IG: @vermellpress



Comentários