TREZE BLACK - Antivírus (VIDEOCLIPE OFICIAL)



Antivírus: ------------------------------------------------- ouça no spotify: https://open.spotify.com/album/7zPmLB... -------------------------------------------------- Composição: Treze Black EP: Quimera Ano: 2020 Roteiro Escrito e dirigido por Peterson Sanches Diretor de arte, fotografia e videomaker: Peterson Sanches áudio visual Elenco: Igor Vivian (vírus) Diandro (hospedeiro) Treze Black Designer make up artístico: Alessandra Cunha Produção Músical: Caverão Labs Engenheiro de áudio: Gabriel Leão Capa do EP: desenhada por Igor Vivian Logo/Marca: Maike Adriel Distribuição: CD baby, por Maicon Leite Assessoria de imprensa: Wargods Press Agradecimentos: Igor Vivian, Bruno Chaves, Edson Albarnaz Email para contato: trezeblack13@gmail.com Facebook: facebook.com/trezeblack13 instagram: @trezeblack -------------------------- Antivírus!!! Não vou quebrar a promessa que me fez mudar O pensamento é um refúgio que me faz voar Identidade sem liberdade O ego a consumir Um pesadelo apodrecendo Esse egoísmo só tem sangue derramado Esse egoísmo só tem sangue derramado O inferno trás o céu de aliado O vírus deixa meu corpo infectado Pra morrer Apagar Meu desejo De me libertar Meu sangue quente ferve e não percebe Só pulsa o frio que vem junto com a febre Cada pedaço frágil é um colapso Lateja a vida e o silêncio vem anexo É um complexo da realidade Achava que a vida fosse mesmo divindade Não há verdade, não há milagre Os olhos fecham quando a cura não reage Pra morrer Apagar Meu desejo De me libertar Tentando me controlar Espalhando a doença Sai da p* da minha cabeça! Sai da p* da minha cabeça!

Comentários

  1. If you are concerned about the security of your personal information, you should use strong secure Norton technical support.

    ResponderExcluir
  2. Norton technical support uk protects you against malware, viruses, and other threats to your personal information against viruses, spyware, and other malicious software.

    ResponderExcluir

Postar um comentário