Fresno - Cada Acidente (ft. Tuyo) - Clipe Oficial



Escute o álbum "Sua Alegria Foi Cancelada" em todas as plataformas de música. Ficha técnica: Gravado em novembro de 2019 no YouTube Space RIO. Direção: Douglas Mendes Direção de Fotografia: Jesus Mendes Direção de Arte e Makeup: Dindi Hojah Assistente de Direção: Natan Fox Edição: Douglas Mendes e Lucas Silveira Cor e Pós: Jesus Mendes Produção Geral: Bruna Rodrigues Figurino: Gabriela Vargas e Fernanda Galindo Costureira: Verônica Taylor Câmeras: Daniel Marques, Bruno Monteiro Técnico de Luz: Douglas Amorim Stills e GIFs: Fernando Schlaepfer Gaffer: Vlad Freire Logger: Fernanda Pinheiro Agradecimentos: Olivia Montez e todos do YouTube Space RIO, Natalia Julio, Fernando Schlaepfer, Rafael Kent LETRA: De tanto me esconder Acabei por me perder Achava que era o fim 'Tava tão longe de mim Sem ar no meu pulmão Me agarrei na tua mão Tua alma respirei Pra casa não voltei De tudo que me aprisionava eu me livrei Guardei para mim Nos meus cinco sentidos Gravado pra sempre O tempo eu distorci Pra ele não distorcer a gente Cada acidente me fez diferente E te colocou (e eu nem lembrava, como que falava) Bem na minha frente Meu coração parou 'Tá pensando o que? Que eu ia me esquecer Construí dentro de mim Um lugar só pra você Então não some, não Que eu tenho medo da escuridão As suas coisas tão aqui Eu nunca arrumei Do reino da tristeza eu cansei de ser rei Guardei para mim O que eu pude levar Mas perdi de repente O tempo eu distorci O tempo é criação da mente Cada acidente me fez diferente E te colocou (e eu nem lembrava, como que falava) Bem na frente Meu coração parou Somos acidente que bateu de frente Ninguém planejou (eu nem lembrava, como que falava) Somos uma enchente Que o sol jamais secou Cada acidente me fez diferente E te colocou (saudade eu não sentia, porque eu nem mais lembrava) Bem na minha frente Meu coração parou Somos acidente que bateu de frente Ninguém planejou (a dor que eu sentia, ressignificada) Somos uma enchente Que o sol jamais secou







Comentários