John Wayne | "Amuleto" (Clipe Oficial)



Primeiro single do novo álbum, o "Purgatório", dia 04 de novembro em todas as plataformas digitais. Faça o pre-save do disco através do link: https://ps.onerpm.com/6168838320 Ingressos para o show de lançamento, dia 17/11 no Fabrique Club: https://bit.ly/2kswYgZ Ingressos físicos na Loja 255 (Galeria do Rock) ---------------------------------- Ficha técnica: Direção, captação e edição: Deivide Leme (@couracaflmes) Produção: John Wayne (@bandajohnwayne) Atriz: Thamires Mariani (@thamsnd) Amuleto/Jóia cedida pela Casa Medusa (@medusacasa) Locação: Complexo Fepasa - Jundiaí Produção musical e direção artística: Rogerio Torres (@rrogeriotorres) Co-produção e engenharia de áudio: Caio Monfort (@jowzera) Reamp, mix e master: Marcelo Braga (@celosongs) Projeto Gráfico: Denis Dallago (@denisdallago) Agradecimentos especiais: Joninhas (Rosário), Lucas Castro (Fim da Aurora), Secretaria Municipal de Cultura de Jundiaí, Nagano e Maurício Leite. ------------- Letra: O que seria de mim se não fosse você, meu amuleto! Sempre que você pensar em mim eu estarei bem aqui dentro Eu sou a mão que te leva pra casa Seu porto seguro, sua fortaleza Talvez eu seja mesmo forte Se cheguei até aqui, foi por você, Meu amuleto da sorte Sempre busquei o meu caminho sem perceber que ele terminava no seu Eu sou a mão que te leva pra casa Seu porto seguro, sua fortaleza Talvez eu seja mesmo forte Se cheguei até aqui, foi por você, Meu amuleto da sorte O medo e os anseios Não têm mais espaço em mim Hoje sou blindado e no fim o mal Não vai mais me alcançar Talvez eu seja mesmo forte Se cheguei até aqui, foi por você, Meu amuleto da sorte Meu amuleto




Comentários