MAFRA - SINCERIDADE - Rock Autoral (Áudio Oficial)






SINCERIDADE "Eu não sei quando se tornou crime ter sinceridade Assustador pra mim como é aceito todo tipo de falsidade Não te sufoca esse ambiente encenado? Advogados de um grande teatro Mundo que vai te machucado até que quem você é vire passado Todo júri já está comprado Quem não concorda já está condenado De qualquer forma eles querem manter esse sistema preservado As vezes eu posso falar, confesso, um pouco demais Mas me irrita como ainda há humanos que agem como animais Não escondo o que eu penso pra ninguém Sou a criança do conto "A roupa nova do rei" O que eu vejo é aquilo que os outros fingem não enxergar Não escondo quem eu sou pra ninguém Sou a criança do conto "A roupa nova do rei" E se não gosta como eu sou, pode ir embora Vá com Deus, amém!" Título: Sinceridade Autoria (letra e música): Ana Clara Mafra (Mafra) Voz: Mafra Voz masculina: John Baixo: Tashiro Guitarra: John Bateria: Fabi Souza Convidado especial: Marcos Kleine (Guitarra/Solo) Gravado nos estúdios Masterpiece - SP Distribuição: WTF RECORDS Transpiração Marketing digital Assessoria de imprensa: HellYeah Equipe de Produção Mafra : Bruno / Mauricio / Simone Todos os direitos reservados



Comentários