Detonautas - Detonautas & Herança Negra - Não Existe Salvador da Pátria (Vídeo Oficial)



Letra Salvador da Pátria Eu não sei se isso vai mudar Tenho pressa mas não vou parar de acreditar, preciso acreditar Já faz tempo e deu pra perceber O desgaste é proposital, estrutural Com requintes de SADÊ. Fodendo a vida do povo brasileiro Que estreitamente segue rumo ao abatedouro Desconhecem as razões, emboras explícitas, que transformam nossas vidas nesse estorvo. Comungam da expectativa de um Salvador, que tenha em si as respostas e as soluções. E crédulos entregam as vidas de seus filhos, a um futuro fatídico de provações Eu não vou parar de gritar, até você ouvir NÃO EXISTE SALVADOR DA PÁTRIA Suplico ao povo pobre brasileiro Que morre de fome, de fogo, nessa escuridão. Estendo o pedido ao trabalhador E quem tá cansado dessa desunião Porque da insistência de um sistema sinistro Que privilegia 1% da população? 99% nesse pesadelo Vendendo a alma a preço de liquidação. Eu não vou parar de gritar, até você me ouvir! Agora o papo é reto Vamo direto ao ponto A quanto tempo tu não tem desconto? Pagando o pato, pagando o preço Fazendo prece, pedindo a Deus que lhe ajude! Já fez promessa, já deu dinheiro, acendeu vela.. e o destino é uma viela… Com cor de barro, cheiro de esgoto a céu aberto Me diz aí quem é esperto? Enquanto isso tem 1% sorrindo a toa Vivendo a vida numa boa Tu continua sendo explorado , sendo taxado e acreditando em coroa Acha que é santo, que é escolhido, anti-sistema, isso faz parte do problema! Fica o recado, fica o alerta, me diz senhor: Tu acredita em Salvador? NÃO EXISTE SALVADOR DA PÁTRIA ------------- FICHA TÉCNICA Seven content Fábio Masson - Roteiro / Direção Victor Barão - Animações / Edição


Comentários