Jimmy & Rats - Último Passo (Vídeo Oficial)



Ouça o álbum "Só Há Um Caminho a Seguir" nas plataformas: https://lnk.to/sohaumcaminho Último Passo (Kito Vilela, Fernando Oliveira e Jimmy London) A sete palmos descansa um coração Desajustado que cedo se levou ao fim “Dor, angústia…” deixou escrito assim Você se foi, mas eu ainda estou aqui… Aqui jaz determinada e sem paz Olhar sincero e o medo desesperador Sorte das flores, o azar ficou pra mim Uma semana, mais uma despedida Entorpecido caminho sem saber Quem tem razão, quem parte ou quem fica aqui? A conclusão não se cabe discutir Você se foi, eu espero o que está por vir... Último passo Que você deu não foi pra se encontrar Eterno laço Não vou julgar, nem me culpar Sinto sua falta e não vou me conformar A TRIPULAÇÃO Jimmy London (Voz e Violão) Fernando Oliveira (Bandolim) Kito Vilela (Guitarra e Voz) Gajo Loko (Acordeon e Tin Whistle) Bruno Pavio (Baixo) Pedro Faucom (Bateria) FICHA TÉCNICA Imagens e Edição: Bruno Rocha Produção: Jimmy & Rats e Bruno Rocha GRAVAÇÃO Casa do Mato e Toca do Rato MIXAGEM Jorge Guerreiro - O Barquinho Estúdio MASTERIZAÇÃO Fábio Roberto PRODUÇÃO MUSICAL Jimmy London e Fernando Oliveira LANÇAMENTO Olga Music

Jimmy London


Comentários