Exclusive os Cabides - Save The Bees ou Deus Salve As Abelhas (Official Video)



Save The Bees ou Deus Salve As Abelhas Letra: I’ve watched the sky being painted blue so what? I felt the flowers bloom go fast fast in a fast car and in the house you are there is a bee God Save The Bees they know what I want for me God Save The Bees i want you honey eu vi o céu ficar azul e as flores floresceram vá rápido rápido como um carro rápido até você ver uma abelha Deus salve as abelhas elas sabem o que eu quero para mim 3x Deus salve as abelhas eu quero você docinho ------------------ Exclusive os Cabides - Save The Bees ou Deus Salve As Abelhas Álbum: Roubaram Tudo Composição: João Paulo de Ávila Pretto Produzido, mixado e masterizado por Ouié Estúdio Animação por Gabriel Felds (@paintmediocre) Edição de vídeo por Julia Rojas (@juurojas) ------------------ Exclusive Os Cabides: Ana Nasario - Bateria Antônio dos Anjos - percussão e voz Eduardo Possa - guitarra João Paulo de Ávila Pretto - composição, guitarra e voz Kelmer Cunha - Baixo ------------------ Instagram - https://www.instagram.com/exclusiveos... Twitter - https://twitter.com/roubaramtudo Contato/ Manager/Booking: Vitória Saiago vic.saiago@gmail.com exclusiveoscabides@gmail.com +55(48)991783751

Comentários