REBOTTE - SUA MISSÃO [Clipe Oficial 2018]



REBOTTE - SUA MISSÃO [Clipe Oficial]
1 de mar. de 2018

Clipe oficial de "SUA MISSÃO", novo single do Rebotte MERCH: http://loja.rebotte.com.br/ FACEBOOK: https://www.facebook.com/Rebotte INSTAGRAM: https://www.instagram.com/bandarebotte ---------------------------------------------------------------------- REBOTTE é: Lívia Almeida - Vocal Ellen War - Bateria Bruno Abud - Guitarra Vitor Acacio - Guitarra Rocha - Baixo Shows - bandarebotte@gmail.com ---------------------------------------------------------------------- Direção, filmagem e edição por JulioFilmes Letra/Música/Produção: Rebotte e Loudfactory Mix/Master: Loudfactory SUA MISSÃO Letra: L. Almeida Música: V. Acacio, B. Abud, A. Rocha e E. War Solitário em busca da certeza que vai te salvar E quando tudo era escuridão em meio ao caos e a ventania Vivendo pela gana de vencer Sofrendo por quem o temia Foram anos vagando em busca de um ideal Uma voz me dizia. Nada vai te derrubar Vai, vai pode atirar Vai, vai pode atirar Vai, vai pode atirar Vai, vai pode atirar Nunca negar uma missão Somos guiados pela fé não pela visão Nunca negar uma missão Somos guiados pela fé não pela visão Pela Visão Sua voz me dizia a quem devo seguir Me dizia se devo agir Conduzia pra perto de ti Vou agir Vou agir Sua voz me dizia a quem devo seguir Me dizia se devo agir Conduzia pra perto de ti Vou agir Vou agir Nunca negar uma missão Somos guiados pela fé não pela visão Nunca negar uma missão Somos guiados pela fé não pela visão Acredite Acredite Qual é sua missão? Qual é sua missão? Qual é sua missão? Qual é sua missão? Nesta vida.




Comentários