Images at Twilight - Kings (Full Album 2015) ÁLBUM COMPLETO
O canal "Black Metal Promotion" postou álbum completo do IMAGES AT TWILIGHT. Ouça agora.
Banda: Images at Twilight
Álbum: Kings
Lançamento: 2015
País: Noruega
Gênero: Symphonic Black Metal
Country: Norway | Year: 2015 | Genre: Symphonic Black Metal
CD available here:
http://www.indie.tigernet.no
- Images at Twilight -
Facebook: https://www.facebook.com/imagesattwil...
Metal Archives: http://www.metal-archives.com/bands/I...
- Indie Recordings -
Website: http://shop.indierecordings.no
Facebook: https://www.facebook.com/indierecordings
Bandcamp: https://indierecordings.bandcamp.com
Youtube: https://www.youtube.com/IndieRecNorway
Tracklist:
1. Lograttin Part I (The Saga of the Ancient Warlords Chapter III) 00:00
2. Ninhagaz (The End of an Era Chapter I) 06:16
3. Lograttin Part II (TSOTAW Chapter IV) 19:24
4. Created to Destroy (TSOTAW Chapter V) 25:24
5. Awazor (TSOTAW Chapter I) 30:07
6. Kaizanbar (TEOAE Chapter II) 38:43
7. Zatholach (TSOTAW Chapter II) 53:44
8. Awakening of the Stars (TEOAE Chapter III) 1:02:05
Upload on behalf of Indie Recordings!
Banda: Images at Twilight
Álbum: Kings
Lançamento: 2015
País: Noruega
Gênero: Symphonic Black Metal
Country: Norway | Year: 2015 | Genre: Symphonic Black Metal
CD available here:
http://www.indie.tigernet.no
- Images at Twilight -
Facebook: https://www.facebook.com/imagesattwil...
Metal Archives: http://www.metal-archives.com/bands/I...
- Indie Recordings -
Website: http://shop.indierecordings.no
Facebook: https://www.facebook.com/indierecordings
Bandcamp: https://indierecordings.bandcamp.com
Youtube: https://www.youtube.com/IndieRecNorway
Tracklist:
1. Lograttin Part I (The Saga of the Ancient Warlords Chapter III) 00:00
2. Ninhagaz (The End of an Era Chapter I) 06:16
3. Lograttin Part II (TSOTAW Chapter IV) 19:24
4. Created to Destroy (TSOTAW Chapter V) 25:24
5. Awazor (TSOTAW Chapter I) 30:07
6. Kaizanbar (TEOAE Chapter II) 38:43
7. Zatholach (TSOTAW Chapter II) 53:44
8. Awakening of the Stars (TEOAE Chapter III) 1:02:05
Upload on behalf of Indie Recordings!
Comentários
Postar um comentário