John Wayne | ''Abel'' (Clipe Oficial)



Terceiro clipe do novo álbum, o "Purgatório". Ouça agora no Spotify: https://spoti.fi/2OcMvxi Gravado no show de lançamento do Purgatório, dia 17/11/2019 no Fabrique Club - São Paulo - Brasil. ++++++++++++++++++++ * Ficha técnica * Vídeo: Captação e edição: Felipe Hervoso (@fhaudiovisual) Direção de Arte: Denis Dallago (@denisdallago) Produção: John Wayne (@bandajohnwayne) Áudio: Produção musical e direção artística: Rogerio Torres (@rrogeriotorres) Co-produção e engenharia de áudio: Caio Monfort (@jowzera) Reamp, mix e master: Marcelo Braga (@celosongs) ++++++++++++++++++++ Letra: Qual é o seu maior desejo que define facilmente quem você é? Eu quero tudo que eu vejo! O meu pecado é não ter fé. Onde está o seu carrasco? Você não pode ver? Seus olhos foram costurados pra você nunca se esquecer. Você se acha superior,  acima de qualquer deus. A sua inveja não me torna um dos seus. Qual é o seu maior desejo, que define facilmente quem você é? Eu quero tudo que eu vejo! O meu pecado é não ter fé. Você se acha superior, acima de qualquer deus. A sua inveja não me torna um dos seus. Onde está o seu carrasco? Você não pode ver? Seus olhos foram costurados pra você nunca se esquecer. Tente escapar das trevas. Tudo que você tem o tempo leva. Você se acha superior, Acima de qualquer deus. A sua inveja não me torna um dos seus. Você se acha superior, Acima de qualquer deus. A sua inveja não me torna um dos seus. Eu sou Abel, vítima da sua inveja. Erguei-me aos céus, onde você não me veja.




Comentários