Tropical Nada - Você É um Piano Caindo do Topo de um Prédio Em Cima de Mim - No Estúdio Showlivre



Inscreva-se no nosso canal e ative o sininho 🔔 TROPICAL NADA - não é um nome que faça qualquer sentido, mas ainda assim é o nome do novo projeto de Daniel Furlan, escrito nas profundezas do isolamento social. E apesar de não ser um trabalho de comédia, traz sim uma graça, embora meio trágica. Quatro anos depois de seu último trabalho na música (a finada e obscura banda Ócio), Furlan ressurge com o projeto TROPICAL NADA, despejando no álbum homônimo 10 faixas. Indo do desespero apaixonante de "Não Vale Nada", "Beijo de Saliva" e "Ontem Eu Tive um Pesadelo com Você" à paixão desesperada de "Você é um Piano Caindo do Topo de umPrédio em Cima de Mim", "Sexo Ruim" e "Esqueci o Nome", TROPICAL NADA é às vezes ácido, às vezes doce- mas quase sempre os dois. Apoie a música independente! Contribua com qualquer valor através do PIX: showlivre@showlivre.com Ouça no Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, YouTube Music e demais plataformas: Letra: Eu não preciso do que eu quero Eu não tenho o que eu amo E eu não tô nem aí Eu não quero o que eu preciso Você é um piano Que vai cair Bem aqui Calibro a minha cruz Rezo pra minha arma E ninguém tá nem aí Não tem capacete pra isso Você é um Yamaha Que vai cair Em cima de mim Tão lindo um piano caindo do topo de um prédio em cima de quem? De mim E eu tô tão vivo de tão alegre (não, não...) E só pioro e ninguém percebe (não, não...) E eu vou tremer a noite inteira (não, não...) Esperando a segunda-feira A queda é ao pé do ouvido Quebra igual vidro Eu não tô nem aí Me esmaga com seu sorriso Aquele Steinway polido Com uma cauda sem fim Em cima de mim Tão lindo um piano caindo do topo de um prédio em cima de quem? De mim E eu tô tão vivo e ninguém percebe (não, não...) E só pioro de tão alegre (não, não...) E eu vou te esperar a noite inteira (não, não...) Cheirando à segunda-feira (não, não)... Sobre o Showlivre: Showlivre é, desde sua fundação, em 2000, um dos principais divulgadores da música brasileira. Sem se prender a rótulos, produz apresentações ao vivo de artistas de todos os estilos musicais. Do samba ao rock, passando pelo funk, pop, indie e heavy metal. Registrando todas as tendências do século XXI e resgatando tesouros do século passado. Saiba mais: https://lnk.bio/showlivre #Showlivre #TropicalNada #rock © Copyright 2024 - Showlivre. Proibida a reprodução sem autorização prévia.


Comentários