Paulo Miklos - Flores (Ao Vivo) Vídeo Oficial



Faixa 4 do registro "Paulo Miklos Ao Vivo" Gravado ao vivo no Blue Note, São Paulo - SP, no dia 15 de março de 2023 Ouça o álbum nas plataformas digitais: #PauloMiklos #PauloMiklosAoVivo Ficha Técnica: Paulo Miklos: Voz e Guitarra Michelle Abu: Bateria e Vocais Michele Cordeiro: Guitarra e Vocais Otavio Carvalho: Baixo e Vocais Conceito e Direção do Show: Paulo Miklos VÍDEO Direção de Vídeo: Otavio Sousa Direção de Fotografia: Katê Takai Cinegrafistas: Fabrízio Martinelli Katê Takai Otavio Sousa SHOW Realização: Musickeria (Blue Note SP) Produção Executiva e Management: Duda Vieira Produtor Técnico: Surabhi Dasa Técnico de Som: Nathanael Martins Roadie: Appolonia Carraro Maquiagem: Adriana Chepezan Fotógrafo: Zé de Holanda DECK Produzido por Rafael Ramos A&R: João Augusto e Rafael Ramos Coordenação de Produção: Bruno Pegos Assistente de Produção: Tatiana Horácio Identidade Visual: Pedro Hansen ÁUDIO Gravado ao vivo por Ariel Borges (Blue Note SP) Mixado por Matheus Gomes (Deck) Masterizado por Fábio Roberto (Deck) AGRADECIMENTO ESPECIAL: Renata Galvão Miklos Este projeto teve o apoio de: Canon College e CPS (Canon Professional Services) ______________________________________________________________________ Letra 4. FLORES (Tony Bellotto / Charles Gavin / Paulo Miklos / Sergio Britto) Warner Chappell Music Olhei até ficar cansado De ver os meus olhos no espelho Chorei por ter despedaçado As flores que estão no canteiro Os punhos e os pulsos cortados E o resto do meu corpo inteiro Há flores cobrindo o telhado E embaixo do meu travesseiro Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo A dor vai curar essas lástimas O soro tem gosto de lágrimas As flores têm cheiro de morte A dor vai fechar esses cortes Flores Flores As flores de plástico não morrem “Vem junto comigo, vai...” Olhei até ficar cansado De ver os meus olhos no espelho Chorei por ter despedaçado As flores que estão no canteiro Os punhos e os pulsos cortados E o resto do meu corpo inteiro Há flores cobrindo o telhado E embaixo do meu travesseiro Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo A dor vai curar essas lástimas O soro tem gosto de lágrimas As flores têm cheiro de morte A dor vai fechar esses... (Vem!) Flores Flores As flores de plástico não morrem Flores Flores As flores de plástico não morrem A dor vai curar essas lástimas O soro tem gosto de lágrimas As flores têm cheiro de morte A dor vai fechar esses cortes Flores Flores As flores de plástico não morrem Flores Flores As flores de plástico não morrem ____________________________________________________________ Redes Sociais Facebook:   / miklospaulo   Instagram:   / miklospaulo   Twitter:   / miklospaulo  


Comentários