Bratislava - Quem Sabe (part. Diogo Brochmann, Beto Mejia, Esdras Nogueira) Vídeo Oficial



QUEM SABE fala sobre se entregar a uma nova aventura, a uma nova paixão, a dizer SIM quando o mundo traz uma novidade e quer que você pule de cabeça nela. Quem sabe eu tope essa loucura E me jogue no seu gosto de aventura Quem sabe é como saltar De cima do muro Quem sabe o que quer Não deixa a vida passar Se só se vive uma vez Quero arriscar a minha para ir com você Te vejo no espelho invertido Dando sentido para o que não tem Meu bem, todos os caminhos que tomamos Tomaram tudo da gente também Mas quem disse que a estrada acabou Não sabe de nada ou nunca tentou Se só se vive uma vez Quero arriscar a minha Quem sabe eu tope essa loucura E me jogue no seu gosto de aventura Quem sabe eu tope essa loucura Quem sabe eu goste mais do lado de lá Quem sabe eu tope essa loucura E me jogue no seu gosto de aventura Quem sabe eu tope essa loucura Quem sabe eu goste mais do lado de lá Do lado de lá Se só se vive uma vez Quero arriscar a minha para ir com você Se só se vive uma vez Quem sabe eu tope essa loucura E me jogue no seu gosto de aventura Quem sabe eu tope essa loucura Quem sabe eu goste mais do lado de lá Quem sabe eu tope essa loucura E me jogue no seu gosto de aventura Quem sabe eu tope essa loucura Quem sabe eu goste mais do lado de lá Do lado de lá Ficha Técnica: Produção: Hugo Silva e Ian Fonseca Engenharia de som: Hugo Silva Mix e Master: Hugo Silva Gravado nos estúdios Alvorada, Big House e Pimenta Caseira Video: Rafael Souza Participações especiais: Diogo Brochmann (DINGO): voz, guitarra e violão Beto Mejía (Remobília): voz, flauta transversal Esdras Nogueira (Remobília): sax alto, sax barítono Bratislava é: Victor Meira: voz, teclas Zé Roberto Orlando: baixo Jonas Andrade: guitarra Felipe Gonçalves: guitarra Gustavo Franco: bateria Siga Bratislava:   / bratislavabr     / bratislavabr      / bratislavabr  



Comentários