Hard Blues Trio - É Pra Lá Que Eu Vou [Official Music Video]



Hard Blues Trio - É Pra Lá Que Eu Vou [Official Music Video] OUÇA AQUI - LISTEN HERE ▶ https://www.hardbluestrio.com/e-pra-la MAIS MÚSICA - MORE MUSIC ▶    • Hard Blues Trio - Set Fire (Teaser)   INSCREVA-SE - SUBSCRIBE HERE ▶ https://www.youtube.com/hardbluestrio... www.hardbluestrio.com Instagram |   / hardbluestrio   Twitter |   / hardbluestrio   Facebook |   / hardbluestrio   Spotify | https://open.spotify.com/artist/4isEB... *** É Pra Lá Que Eu Vou (Hard Blues Trio) Rock and blues Blues and roll É pra lá que eu vou Eu andava tão triste O blues tava pegando demais E a saudade da estrada Não me deixava em paz É muito tempo parado E a gente vai criando raiz Vamos girar essa roda É isso que me faz feliz Eu disse baby Baby don't you wanna go Rock and blues Blues and roll É pra lá que eu vou Oh!Oh! É pra lá que eu vou Lá onde o campo é mais verde É pra lá que eu vou Pra onde o meu blues me leva É pra lá que eu vou Eu disse baby Baby don't you wanna go Rock and blues Blues and roll É pra lá que eu vou Oh!Oh! É pra lá que eu vou *** Música: É Pra Lá Que Eu Vou (Hard Blues Trio - Dani Ela, Juliano Rosa, Alexandre Becker) Gravação e mixagem: Netto Rockfeller - Blue Crawfish Records (São Carlos-SP) Masterização: Pedro Canaan - Engine Ears (Chicago-USA) Arranjo e Produção musical: Hard Blues Trio Dani Ela: baixo/voz Juliano Rosa: guitarra/backing vocal Alexandre Becker: bateria Video Direção e roteiro: Dani Ela e Juliano Rosa Câmera, fotografia e edição de imagens: Zé Carlos de Andrade Agradecimentos | Thanks to: Acid Straps Andy Serrano Aquiles Priester Beto Saroldi Big Twin Bruna Galvão Camila Diesel Chico Izidro Cida Pimentel Correio do Povo Crash TV Crazyland Dinamico FM Dr. Gabriel Edu K Emmano RockBrabo Expedição Commusica Fernando Noronha Firmeza Cerveja Artesanal Friday Lovers Gisa Londero Gonzalo Araya Gueppardo Jano Campos Jazzgig Jesse Cotton Stone João Miguel Sampaio Johann Peer José Florêncio Kaká Schwartzmann Karina Faria Kike Damaceno Kiss FM LC Soluções Gráficas Lena Pretacco Leny Barcellos Luciane Leal Luciano Leães Mais FM Rio Marcio Aranha e A Teia Marcio Petracco Marcelo Gross Matinal Jornalismo Mauricio Faccini Mayra Aveliz Messias Gonzalez Microfonia Podcast M.I.R. Music Box Brazil Netto Rockfeller Playvox Programa Volume Radar Rádio 99.7 FM Rádio Armazém Rádio Ligadão Ricardo Leitão Rock Company Rock na Ativa Rodrigo Chaise Roger Lerina Ronie Martinez Stones Planet Records Thiago Lauer Tour Rock Brasil TVE-RS Tytius Camisetas Univates FM Victor Biglione Xime Monzón Galera que participou da gravação do videoclipe no V2 Motohub: Cigano Lobos Denis Caberlon Douglas Caberlon Fabrício Zortea Jaime Simon Jeronimo Pacheco Jocelito Silva Juliana Oliboni Linara Filippon Marcelo Nora Marcos Amadori Matheus Bampi Niuton Paganella Rafael Sebastiani Renata Muterle Rosane Mendes Agradecimento especial: Jeferson Cocco e seu Maverick GT 1977 Apoio: Carrancas Blues Bluecrawfish Records Dani’s Experiences Gravador Pub V2 Motohub Serrano Amps Basso Straps Vibe Guitars Guitar Garage OpenStage Tonante Agradecimento especial a vocês que apoiam e fazem parte da nossa caminhada. © 2023 Hard Blues Trio @hardbluestrio www.hardbluestrio.com #hardbluestrio #epralaqueeuvou #blues #rock #maverick #moto #carrosantigos



Comentários