Ciça Moreira & Badauí (CPM22) - Conflitos (Clipe Oficial)



Ciça Moreira & Badauí (CPM22) - Conflitos (Clipe Oficial) Ficha técnica: Composição: Ciça Moreira & Marco Polo Intérprete: Ciça Moreira & Badauí (CPM22) Produção/Mixagem/Masterização: One Produtora Distribuído por Ditto Music Direção e Edição do videoclipe: BCA Produções Letra: Conflitos Não, isso não vai acontecer A gente não tem nada a vê É o que eu digo pra tentar me convencer Que não, que não é certo arriscar Mas sempre que você está do meu lado Eu vejo quanta coisa a gente tem em comum E não há mal nenhum gostar de quem só me faz bem Mas se eu saltar, você vai saltar também? Eu, tenho medo de mergulhar E ser fundo demais pra mim Eu, tenho medo de me afogar E você não estar aqui Quando eu precisar Quem é que vai cuidar de mim Não, isso não vai acontecer Não existe eu e você É o que eu digo pra tentar esquecer Que eu, nunca gostei de alguém tanto assim E será que estamos mais perto do fim Ou de um final feliz? Mas não tem mal nenhum gostar de quem só me faz bem Mas se eu me entregar, você vai se entregar também? Eu, tenho medo de mergulhar E ser fundo demais pra mim Eu, tenho medo de me afogar E você não está aqui Quando eu precisar Quem é que vai cuidar de mim E se só eu amei E você nunca me amou E se só eu pensei Que eu e você seríamos dois E se eu saltar, você vai saltar também? Ou vai me deixar esperando por ninguém Eu, tenho medo de mergulhar E ser fundo demais pra mim Eu, tenho medo de me afogar E você não está aqui Eu, tenho medo de mergulhar E ser fundo demais pra mim Eu, tenho medo de me afogar E você não está aqui Quando eu precisar Quem é que vai cuidar de mim Quem é que vai cuidar Quem é que vai cuidar de mim Ouça Agora nas Principais Plataformas Digitais https://linktr.ee/cicamoreira Me siga nas redes sociais👇 Facebook: https://www.facebook.com/cica.moreira... Instagram: https://www.instagram.com/cicamoreira... TikTok https://vm.tiktok.com/JRnrGfg/ Obrigada por assistir e se ainda não é inscrito no canal, se inscreva e ative as notificações para não perder nada sobre o mundo da música e do Rock 🤘 Se gostou deixe seu like e seu comentário🎤🤘🎸🎶 #ciçamoreira #badauicpm22 #conflitos


Comentários