DONA CISLENE - Dias Melhores Virão (Todos Contra o COVID) Vídeo Oficial



DONA CISLENE - Dias Melhores Virão (Todos Contra o COVID)
•20 de mai. de 2020

Videoclipe Oficial da música "Dias Melhores Virão" da DONA CISLENE. Essa música foi gravada em quarentena com cada integrante em sua casa durante esses tempos de COVID 19. A idéia dessa música sempre foi levar um pouco de paz, amor e tranquilidade a todos que passam por essa fase. Esperamos que vocês estejam bem! Esse videoclipe foi feito com imagens amadoras de nossos celulares mostrando nosso dia a dia em casa com nossas famílias durante esses meses de quarentena. Muitos fãs do Brasil e de vários outros países mandaram videos cantando essa nova música. Integrantes: Bruno Alpino: @brunoalpino Gui de Bem: @guiguidebem Paulo Sampaio: @paulosampaiodc Pedro Piauí: @pedropiaui Composição Letra: Bruno Alpino Gravação: Bruno Alpino, Gui de Bem, Paulo Sampaio, Pedro Piauí Mixagem: Ricardo Ponte Masterização: Ricardo Ponte Imagens Clipe Casa: Banda e fãs de Dona Cislene. Imagens Clipe Show: Renato Mori Edição Clipe: Bruno Alpino LETRA: É quase de manhã to longe, bem longe de dormir quero planejar todo meu amanhã que é pra não surtar deixar o medo longe já pensei demais em tudo hoje eu só quero paz quero amor sincero eu quero estar longe das mídias sociais Dias melhores virão vai ver to cultivando saudade com vontade de viver fica em casa que eu ligo pra dizer dias melhores virão dias melhores virão vai ver É quase de manhã to longe, bem longe de dormir quero planejar todo meu amanhã que é pra não surtar deixar o medo longe um dia de cada vez viver um dia de cada hoje é dia de viver mostrar fé, agradecer um pouco mais de calma Dias melhores virão vai ver to cultivando saudade com vontade de viver fica em casa que eu ligo pra dizer dias melhores virão dias melhores virão vai ver vai ver vai ver vai ver vai ver http://donacislene.com http://instagram.com/donacisleneoficial http://twitter.com/donacislene


Comentários