Choldra - Carma (Oficial Vídeo) Brazil Metal Band



Choldra
Origem: Santo André, São Paulo
País: Brasil
Gênero(s): Rap/rock, Nu metal, Rock alternativo, Metal alternativo

Novo videoclipe da música "Carma" - Choldra 2017

Ficha Técnica

Música:
Letra: Ulisses Freitas 
Música: Choldra 
Captação (Drums): Family Mob Studios
Gravação, mixagem e masterização: Baffo Neto

Video
Direção: Filipe Borba
Dir. Fotografia: Lucas Barolo
Produção: Felype Vlente
Edição Finalização: Filipe Borba
https://www.facebook.com/Movie-Montanha

Agradecimentos especiais
Disjuntor Mooca
Distrito Mooca

Letra
Hoje em dia já não é tão difícil assim pra mim
Falar o que penso a cada momento e não deixar cair, resistir sem desistir
O mal sempre persegue, enfraquece, quem tem cabeça fraca enlouquece 
e se esquece
Até da auto-estima, perdendo o amor a vida
Se liga, levante, ande, comece o quanto antes
Assim você poderá ter mais tempo pra revanche

Se eu sou quem eu sou
Já não vou mais me preocupar
Se minha vida mudou
Foi pra que eu aprendesse mais
E não parar mais
Não vou mais olhar pra trás

Eu penso, escrevo e canto pra espantar o pranto
Que também serve pra você que está me escutando
Nunca fui nenhum santo
Mas nunca é tarde pra evoluir, seguir, sentir o quanto é bom tá vivo
Hoje tô envolvido, não sou como você que fala muito e sem motivo
Pagando de bandido, nunca teve objetivo
Pois tudo que eu conquisto nessa vida eu te mostro e não digo

Pra não parar
Eu não vou mais olhar pra trás

Sei que nada é tão facíl assim
Mas eu não vou parar por aqui

Se eu sou quem eu sou
Já não vou mais me preocupar
Se minha vida mudou
Foi pra que eu aprendesse mais
E não parar mais
Não vou mais olhar pra trás


Choldra - 2017 - Todos os direitos reservados.

Choldra - Carma (Oficial Vídeo)

Comentários