Polako - Janela para o Oceano (Clipe Oficial)



Polako - Janela para o Oceano (Clipe Oficial)
26 de jun. de 2020

Janela para o Oceano é o quarto single da carreira solo do cantor e compositor. A canção indie pop com refrão marcante convida o ouvinte a abrir sua janela e mergulhar em um oceano repleto de amor e saudade. O projeto todo foi desenvolvido de forma colaborativa contando com a participação de fãs e amigos enviando vídeos para compor o clipe, que foi gravado no litoral norte de São Paulo. ----------------------------------------------- Cante Comigo: JANELA PARA O OCEANO (POLAKO / ANTÔNIO FRUGIUELE) QUERO TE DIZER, QUE EU DEMOREI PRA ENCONTRAR O SENTIDO PRO QUE BATE AQUI DENTRO EU VI NASCER, NA IMENSIDÃO AZUL DO MAR UM SENTIMENTO QUE TRANSBORDA O MEU PEITO PRA SENTIR SAUDADE, BASTA UMA JANELA PRO OCEANO PRA SENTIR SAUDADE, VOU GRITAR EU TE AMO EU TE AMO E SE EU ME PERDER MEU CORAÇÃO ME GUIARÁ NA DIREÇÃO DE ONDE SOPRAM OS BONS VENTOS SÓ EU E VOCÊ E NINGUEM VAI NOS SEPARAR O HORIZONTE SE DESENHA PERFEITO LAHHH, LAHHH O TEMPO VAI SE ABRIR PRA NÓS DOIS LAHHH, LAHHH O ANTES, O AGORA E O DEPOIS ----------------------------------------------- Cola comigo: Curta: http://www.facebook.com/EuPolako Siga: http://www.instagram.com/EuPolako Fale: http://www.twitter.com/EuPolako Site: http://www.eupolako.com.br Conheça Minha Banda: Polako: voz e violão Antonio Frugiuele: guitarra Antonio Carlos Maldaun: baixo Gian Carlo Scapinelli: bateria Equipe: Direção, filmagem e edição: Antonio Frugiuele Produção: Mário Vasconcellos Roteiro: Polako Imagens Aéreas: Giuliano Cardone Agradecimento Especial: Agradecimento especial aos fãs e amigos que colaboraram e enviaram seus vídeos participando desse projeto colaborativo. Carol Cattony Juliano Marques Reynaldo Pasqua Darfiny Melo Mel Ravasio Flavian Crislene Henrique F. Almeida Guilherme F. Almeida Suzanne Louise Beatriz Ribeiro Danny Mel Flavia Antunes Bethy Damiao Thiago Ferreira Eliete Druzian Nadja Layse Mauricio Vaqueiro Vivi Alf Vera Starzynski Rodrigo Thurler Martin Thurler


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bestialord - Law Of The Burning (2018) [Full Album]

Shaka Ponk - J'aime pas les gens [Clip officiel] Music

BADAUÍ - Superplá #015