Hateen - Coração de Plástico - videoclipe



Ouça #CoraçãoDePlastico em todas as plataformas digitais [LETRA] Eu não consigo acreditar Do que você é capaz Me diz confie em mim Eu não vou mais te enganar Eu nunca quis fazer você carregar Todo esse ódio dentro do seu coração... Então eu sempre confiei Nas palavras que voce usou Me diz que é seu jeito e não consegue mudar Que nunca fez por mal e nem pra me magoar Mas mesmo assim entende e sabe que errou Mentiras nunca podem apagar Nem trocam a gente de lugar O derrotado e o vencedor Quem já partiu e quem ficou E que não cansa de esperar voce... ...Esperar você Dizer que nunca mais é muito tempo Como consegue esquecer assim Muda o tom e vira a página Como se fosse fácil Se desligar de tudo como fazem os robôs Desconectar do mundo Com seu coração de plástico Não estamos ficando mais jovens Na verdade é um caminho sem retorno Quando se passa dos trinta Ninguém quer ficar só mesmo que diga o contrario Só para impressionar seus amigos na mesa dum bar E eu que sempre acreditei Nas palavras que você usou Me diz que é seu jeito e ainda pode mudar Que nunca fez por mal é pra me magoar Mas mesmo assim entende e sabe que errou Desculpas nunca apagar Nem trocam a gente de lugar O derrotado e o vencedor Quem já partiu e quem ficou E quem ficou... Dizer que nunca mais é muito tempo Como consegue esquecer assim Muda o tom e vira a página Como se fosse fácil Se desligar de tudo como fazem os robôs Desconectar do mundo Com seu coração de plástico... Estou vivendo o que eu não quero viver Todo dia eu procuro você... Com seu coração de plástico Estou vivendo o que eu não quero viver... [FICHA TÉCNICA] Câmera: Leandro Valverde Assistentes de produção: Thiago Cabral Allan R. Pavon Pedro Lima Roteiro: Estúdio Cerde Maquiagem: Bárbara Carvelho Figurino: Samara Blond Maskalenkas Marchi [O Gato Preto] Casting: Samara Blond Maskalenkas


HATEEN

@HATEENOFICIAL

Comentários