ANA CLARA MAFRA: "UMA HISTÓRIA DE AMOR" - ANA CLARA MAFRA feat RAFA VANIN - VÍDEO LEGENDADO EM PORTUGUÊS (BRASIL)



Aqui você confere a tradução para o Português (Brasil) da minha primeira música autoral composta originalmente em Japonês. Confira também aqui no canal o vídeo com a legenda em Romaji, para você poder cantar. O Romaji é a transliteração da Língua Japonesa. E por isso eu legendei também um vídeo em Romaji pra você. Te ver cantando esse meu primeiro trabalho autoral será um grande presente pra mim. Foram mais de sete meses estudando sozinha e trabalhando nessa música até chegar nesse resultado, que ficou do jeitinho que eu sonhei. E se vc postar a minha Música seja cantando, tocando, assoviando, dançando, dublando... me marca lá no Instagram: @anaclaramafra1 pra que eu receba a notificação e possa te repostar nos meus stories, será um prazer! 😃 Espero de coração que essa canção te transmita muito Amor e somente as mais altas energias! Se minha música chegar ao seu coração já terei cumprido meu propósito e ficarei muito feliz e realizada💖 A Música é a linguagem da Alma e ela não tem fronteiras. #gratidão a cada um que assistir, curtir, comentar, ouvir, tocar ou cantar. p.s.: que tal mandar pra um Amigo(a) que não costuma ouvir Rock nem Metal... 🤔quem sabe ele(a) não dá uma chance pra gente e se junta à tribo?😉🎵🤘🏻 não custa tentar...😊💖 #letsrocktheworld Título : "Uma história de amor" Composição Autoral Original Estilo: J-Metal/J-Rock Letra e Música: Ana Clara Mafra Voz: Ana Clara Mafra e Rafa Vanin Revisão (Escrita e Pronúncia) em Japonês: Stéfano Moreno Produção: Shokram Stúdio Audio vocal e captação de imagens: Demian Tiguez - Tiguez Estúdio Todos os direitos reservados. Sigam nossas redes sociais: Ana Clara Mafra (Canal no YouTube) @anaclaramafra1 (instagram) Rafael Vanin (Canal no YouTube) e @rafavanin (Instagram) #jrock #jmetal #babymetal #japanlover #autoral #rock #metal #rockergirl #orocknaopodeparar #orocknaoestamorto #orockestamaisvivodoquenunca

Comentários