ANA CLARA MAFRA: BLACK WIDOWS WEB - Angra - Cover by Ana Clara Mafra, Ciça Moreira e Mylena Mônaco



Em 2021 o @angraofficial fará 30 anos. Mas eu não consegui esperar até o ano que vem. Então deixo aqui registrada minha homenagem a essa Banda que elevou o nosso país no exterior e que fez (e faz) a diferença na história do Metal. Gratidão @mylenamonaco por aceitar meu convite, que honra pra mim fazer esse collab com vc💖 Gratidão @cicamoreiradorock por essa Amizade e Parceria verdadeira e que só cresce e se fortifica a cada dia (minha Amiga irmã que eu amo tanto💖) Gratidão @rbittencourton pelos conselhos e pela linda mensagem que foi um dos meus maiores presentes de aniversário (da vida!) Gratidão @fabiolione por estar aqui, vc é uma das maiores vozes do mundo, te admiro demais! Gratidão @marcelobarbosagtr por seu incentivo, pelo vídeo que tanto me emocionou e por tudo o que vc me ensina (como pessoa e como o grande guitarrista que é) Enfim, gente... É isso💖 vivi meu dia de @sandyoficial (sonha, Ana Clara Mafra kkk) essa Artista extraordinária que emprestou sua voz pro Metal nessa obra prima que é essa música 🎵 Aprendi com a @stayrockbrazil : Homenagem se faz em VIDA! Sigam o @angraofficial ,sigam as Bandas que eu sigo e sempre divulgo aqui, apoiem nossos Artistas Brasileiros, eles não devem NADA às Bandas internacionais! Precisamos de união, somos a maior e melhor tribo do planeta🌍🤘🏻 Ps: Gente, dá um desconto que a verba pra Produção foi apertada, ano de pandemia, vcs sabem né?😊😷 Espero que vcs gostem, fizemos com MUITO amor💖 Para mais vídeos me siga no instagram 👉🏻 @anaclaramafra1 #gratidão🙏🏻 #angraofficial #sandy #aliciawhitegluz #asmeninasnometal #mulheresnorock #orocknaopodeparar #orocknaoestamorto #orockestamaisvivodoquenunca


Comentários