Supercombo - Cebolas feat. Lucas Silveira (Lyric Video)



Que sejam cebolas Pra me fazer chorar Já que sou uma pedra Eu sei que eu te cobro Bem mais que eu deveria estar fazendo de graça Não é possível, não é possível Ressuscitar meu coração Não é possível, não é possível Viver somente de razão Não é possível, não é possível Escondo as cartas Escondo de mim mesmo Então não pergunte o que passa Que venha o tédio Pra reclamar que eu sou monótono e chato Não é possível, não é possível Ressuscitar meu coração Não é possível, não é possível Viver somente de razão Não é possível, não é possível Te devolvo tudo Pode ficar com o que eu te dei Te devolvo tudo... Pode ficar.. Ficha Técnica: Video e edição: Carol Navarro e Carol Hallack Motion: Pérsio Guerreiro *Nenhum alimento foi desperdiçado para a gravação desse video. Carol fez todas as variações POSSÍVEIS e IMAGINÁVEIS de receitas que incluem cebolas durante quase uma semana! DILIÇA!! #quefomekatia :))

Supercombo


Comentários