Nando Reis e Melim - Onde Você Mora? (Clipe Oficial)



Escute "Onde Você Mora?" em todas as plataformas digitais: https://ONErpm.lnk.to/OndeVoceMora. - - - - - - FICHA TÉCNICA (MÚSICA): Composição: Nando Reis e Marisa Monte Voz: Nando Reis, Gabi Melim, Rodrigo Melim e Diogo Melim Violão: Nando Reis Bateria: Pupillo Baixo: Felipe Cambraia Guitarra: Walter Villaça Piano: Alex Veley Produzido por Pupillo. Gravada por Felipe Camara e João Nhoque no estúdio Space Blues. Mixada por Gustavo Lenza. Masterizada por Carlos Trilha. - - - - - - FICHA TÉCNICA (CLIPE): Direção: Carol Siqueira Direção de fotografia: Dani Drumond Filmagem e cor: Carol Siqueira e Dani Drumond Edição: Carol Siqueira - - - - - - ONDE VOCÊ MORA? (Nando Reis e Marisa Monte) Amor igual ao teu Eu nunca mais terei Amor que eu nunca vi igual Que eu nunca mais verei Amor que não se mede Amor que não se pede Que não se repete Amor que não se mede Amor que não se pede Que não se repete 'Cé vai chegar em casa Eu quero abrir a porta Daonde você mora Aonde você foi morar Não quero estar de fora Aonde está você Eu tive que ir embora Mesmo querendo ficar Agora eu sei Eu sei que fui embora e agora eu quero você De volta pra mim







Comentários