Maldita - Lúcifer (Vídeo Clipe Oficial)



1º vídeo clipe do álbum Lúcifer. Dirigido por Erich Eichner e Eduardo Kurt Música: Vidaut Letra: Erich Gravado por Maldita e Sidney Sohn Mixado por Vidaut Masterizado por Maor Appelbaum Mastered by Maor Appelbaum at Maor Appelbaum Mastering - California - U.S.A LÚCIFER Quando chega a hora mais escura Você não pode esquecer de quem você é Pare e se olhe no espelho E tenha certeza, e tenha certeza Frequentemente me perguntam O que é melhor, o céu ou o inferno? E é então que eu te pergunto Você acredita no estado ou no governo? Hey Lúcifer Me dê sua mão, deixa eu ler o seu futuro Quantas vezes por ano vocês não oram por mim Hey Lúcifer Pois aqui está o caminho da revelação Vamos unir 3 nomes em 1 O Pai, o filho e o espírito santo Acenda uma vela e me chame Deixe eu intensificar o seu desejo de ser alguém O meu contato com o mundo Só está começando, mas eu cheguei para ficar Eu amo a natureza humana Essa carne apodrecida de uma alma mundana Hey Lúcifer Me dê sua mão, deixa eu ler o seu futuro Quantos já não oraram por mim Hey Lúcifer Eu sou apenas um verme solitário Girando e girando no céu Agora eu sou perfeito, agora eu tenho a mão Ele tem o corpo, de um homem e de um leão Viver eternamente, com a vaidade humana Acender uma fogueira e rolar na sua cama... 3x







Comentários