Pense - Utopia (Vídeo Oficial)



Para uma melhor experiência, recomendamos alterar a qualidade de reprodução do Player de Youtube para 4K. Realização: Gravando Bandas // http://www.gravandobandas.com.br Direção Geral e Direção de Fotografia: Derick Borba // http://www.derickborba.com Edição e Finalização: Alexandre Lima // https://www.alimaprodutora.com.br Imagens: Derick Borba, Esdras Vinícius de Souza, Vitor Santos, Luis Ritter, Henrique Campelo Inácio, Imme katarina Nikole Nascimento, Carlos Henrique Ziviani dos Reis, Lucas de Azeredo Lopes, Estevam Gonçalves Oliveira e Pedro Victor Santos Barbosa. Mixado e Masterizado no Estúdio Guerra ( www.estudioguerrabh.com ) Mais informações sobre a banda: www.penseoficial.com.br ------------------- Letra: “A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar.” (Eduardo Galeano) Utopia: Quem quer mudar? Olho pro mundo ao meu redor e vejo que o que falta em nós é um pouco de amor e sinceridade, pois a mudança não vai vir tão breve como o que é fabricado para sentirmos por quem não está nem aí com a verdade. Abra o seus olhos e tente ver além do que eles querem que você enxergue como “bem”.Vão tentar te comprar e te anestesiar com coisas perecíveis. Nunca vão saciar, a compulsão é necessária e progressiva. Eu prometi seguir tentando e vou tentar até morrer. Para eles eu sou só um iludido que quer te convencer que tudo pode mudar. Eu sou a diferença. Eu faço a mudança. Durante muito tempo achei que o problema do mundo era o modelo, mas demorei a entender que a mudança nunca seria possível vindo de fora. A resposta sempre muito mais simples; Seja como quer, mas seja verdadeiro. Faça o que quiser, mas faça com amor. Seja a diferença que quer ver primeiro! Se sou a diferença eu faço a mudança. Buscando o equilíbrio me cerco de esperança. Eu prometi seguir tentando e vou tentar até morrer, fazer e ser a diferença. Para eles eu sou só um iludido que quer te convencer que tudo pode mudar.


Comentários