Maldita - Cauda de Cão (Official Audio)



Cauda de Cão é o 1º single do álbum Lúcifer. Música: Vidaut Letra: Erich Eichner Mixagem: Vidaut Masterização: Maor Appelbaum LETRA Cauda de Cão A Coisa Estranha do outro lado da parede, é o segredo da minha vida Me de a sua mão, deixa eu ler o seu futuro, e em troca Eu te dou a minha Os outro não acreditam, eles não entendem Eles não me compreenderiam É um Rinque de patinação no Inferno Onde você, gira e gira... Pisado, humilhado, achatado Girando... Acorrentado, cuspido, manietado Girando... Chutado, quebrado, partido Escarnecido... Cauda de Cão, Cauda de Cão, Cauda de Cão (Mas na Morte) Ainda vivo... Acenda uma vela agora amigo, e faça uma oração para Deus Na Igreja Evangélica do Bispo Macedo Não existe lugar para os Ateus Mas também não existe lugar para as Putas, os gays e os viciados E é por isso amigo, que eu te pergunto Quem é você? Qual o seu lado? Eu converso com os Anjos Eu vejo Deus, no orgasmo Eu sinto que o Mundo está girando E o seu gosto, Escorrendo dos meus lábios Eu vou me Regenerar, me regenerar, me regenerar Coisa Recalcada, Coisa Desprezada Coisa Recalcada, Coisa Reprimida Coisa Complicada, Coisa Desprezada Coisa Recalcada, Coisa Reprimida





Comentários