Dona Cislene - 90 (Matheus Hartmann & Undergrallize Remix)



Versão Remix // Matheus Hartmann & Undergrallize. Letra: E quanto tempo tem Hoje eu não sinto mais Os pés descalços pela grama onde a infância só me traz lembranças de alguém que já sonhei em ser cobranças, o momento certo de crescer e ver que os erros me fizeram bem o hoje não me faz tão mal quando entendi as fases dessa vida tão preciosas em seguida basta ver Não sou vidente mas eu sei que amanhã mais uma vez sentirei falta do hoje e hoje vou dar o problema pra lembrar Mais um grande dia eles vão, eles virão colecione mais amigos só pelo o que eles são saia mais de casa vá pra rua, sinta o ar chame aquele velho brother tenha sede de se aventurar Lembranças de alguém que já sonhei em ser Cobranças, o momento certo de crescer e ver que os erros me fizeram bem o hoje não me faz tão mal quando entendi as fases dessa vida tão preciosas em seguida basta ver Não sou vidente mas eu sei que amanhã mais uma vez sentirei falta do hoje e hoje vou dar o problema pra lembrar Não sou vidente mas eu sei que amanhã mais uma vez sentirei falta do hoje e hoje vou dar o problema pra lembrar





Comentários